Bem,irei tentar dar uma sugestão que não sei se vai ser boa ou não.É assim,como todos estão vendo muitos players estão parando de jogar e os server's FREE que um ou dois anos atrás ficavam lotados estão praticamente vazios.Minha sugestão é que unificassem os server's,por exemplo 1,2,3 e 4 permaneciam e os 5,6,8 e 10 se unificassem ficando assim bem melhores para os players que estão começando agora a upar e vier investir futuramente no Chaos.Também seria bom para ter um controle e Uma MELHOR qualidade no Jogo.Pois os gastos com hospedagens com esses server's que ficam praticamente vazios iriam gerar uma espécie de Lucro para o(s) Adm(s) para que possa ser investida nos server's restantes e num jogo sem hacker's.É uma espécie de manter os players unidos para que não parem de jogar pois,numa faixa de 70% das pessoas que jogavam comigo pararam e disseram que o jogo ficou extremamente sem graça.Então espero que essa sugestão seja usada para que o Chaos se torne bem melhor do que está hoje e de que atrai muitos players novos para o game.
Valeu.