Hoje é Seg Nov 25, 2024 9:48 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - HER0 nao me puxa pros eventos

HER0 nao me puxa pros eventos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

HER0 nao me puxa pros eventos

Mensagempor YumeS2S2 » Dom Out 27, 2013 5:42 pm

quando o HER0 faz evento eu não participo de nenhum hoje eu fiquei com raiva porque eu fui a primeira a floda resultado estou só assistindo , e pessoas que começaram a floda tempos depois ele puxa pra primeira luta afs oque vocês acham?
YumeS2S2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 27, 2013 5:28 pm

Re: HER0 nao me puxa pros eventos

Mensagempor HeR0 » Qua Out 30, 2013 2:19 pm

Olá YumeS2S2!
Bom primeiramente, isso não quer dizer que eu não quero te puxar para o evento ou algo assim, são mais de 20 nicks a cada 4 segundos no F4, então não da para nós vermos todos os nick, ou as pessoas que não foram em eventos ainda, por tanto eu faço a seleção dos participantes da seguinte forma:

1- Deixo a barra de texto aberta, e conforme os nicks vão subindo no F4, eu clico com o bota direito do mouse em cima dos nicks, feito isso o nick que eu cliquei irá aparecer no meu Whisp, ai pelo nick que apareceu eu puxo o char.

Como você percebe isso é quase que uma escolha aleatória, eu só vejo o nick que cliquei em cima depois que ele já estiver no meu whisp, mais isso não quer dizer que eu não quero lhe puxar! ;)
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login