Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:39 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) PROBLEMAS NA COMPRA PELO PAYPAL - LOJA MUCHAOS

(Respondido) PROBLEMAS NA COMPRA PELO PAYPAL - LOJA MUCHAOS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) PROBLEMAS NA COMPRA PELO PAYPAL - LOJA MUCHAOS

Mensagempor NeToNiX » Qua Nov 27, 2013 9:47 am

Bom dia,

Gostaria de pedir ajuda com o meu caso. Fiz uma compra no site e, após o prazo inicial de recebimento do produto, isso ainda não aconteceu. A referida compra se deu pelo paypal, método que é dito como sendo o mais rápido, e foi aprovada imediatamente.

Outro problema é no item comprado. Por uma confusão minha, acabei comprando o item número 23 da loja (Set Valiant Full para BK + 25 resets + VIP Plus), enquanto queria o item de número 1108 (Mega legendary Plus 50 resets).

Tentei, por diversas vezes, ligar para o número de atendimento do suporte, sem sucesso algum. Se algum administrador ou GM precisar, posso mandar prints que comprovam a compra, então peço que alguém entre em contato comigo.

Grato desde já,
NeToNiX
NeToNiX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Nov 27, 2013 9:14 am

Re: PROBLEMAS NA COMPRA PELO PAYPAL - LOJA MUCHAOS

Mensagempor rafz746 » Qui Nov 28, 2013 12:47 pm

NeToNiX, Infelizmente não podemos realizar trocas nas compras efetuadas. Ainda que a mesma não tenha sido entregue.

Sobre sua compra, poderia me informar se já foi entregue?
Caso não tenha sido, me informe os seguintes dados:
- Seu Login
- Data da compra
- Forma de pagamento
- Compra efetuada
- Valor da compra
- Numero do pedido de suporte (Caso tenha aberto um)

Obrigado.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) PROBLEMAS NA COMPRA PELO PAYPAL - LOJA MUCH

Mensagempor NeToNiX » Sex Nov 29, 2013 10:51 am

O problema é que eu realmente não quero o set que comprei, se for para recebê-lo, prefiro cancelar a compra.

- Seu Login: ***
- Data da compra: 26/11/2013
- Forma de pagamento: Paypal
- Compra efetuada: item 23 (Set Valiant Full + Magus Sword Full + Asa de Mg Full + 30 dias Plus e 25 resets)
- Valor da compra: R$ 25,00
- Numero do pedido de suporte: ****

É importante frisar que eu não quero esse item comprado. Se for para recebê-lo, vou cancelar a compra junto ao paypal e pedir reembolso, tendo em vista que vocês não entregaram o produto no devido prazo. O item que eu quero receber é o de número 1108 (Set Legendary , Asa de SM level 2 Full, Staff Kundun FULL, 50 resets e 30 Dias Vip Plus).

PS.: Estou desconfiando que a minha compra não foi computada, pq, apesar de ter sido aprovada, não aparece nas abas "ENTREGUES, AGUARDANDO, EM ANÁLISE" do painel de controle. Sendo assim, ficaria mais fácil me dar o set que desejo.

Grato e esperando resolução do problema,
NeToNiX
NeToNiX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Nov 27, 2013 9:14 am

Re: (Aguardando) PROBLEMAS NA COMPRA PELO PAYPAL - LOJA MUCH

Mensagempor rafz746 » Sáb Nov 30, 2013 12:32 pm

NeToNiX, Como você efetuou a compra do item incorreto, nós não poderemos troca-lo. Uma vez feita, a compra será esta. Caso necessite cancelar a compra, cancele-a entrando em contato com o PayPal.
Estarei encaminhando os dados da compra ao departamento financeiro, para verificar o problema do atraso.
Grato pela atenção.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login