Ola to começando essa nova geração 700ex, e comecei com uma bonificação graças aos pagamentos que realizei durante a antiga versão do server, no caso eu tinha um kit de 50 e de 15 reais, bom mas vamos direto a dúvida, eu lembro que antes o Death era utilizado normalmente por BM, pois é, eu comprei um Death com informações erradas, no caso anunciava na loja que o mesmo possuia socket selecionei o mais caro achando que iria desfrutar desses atributos e gastei 52 MCs e ele veio full normal, sem opcionais de socket, ou seja, eu gostaria que a Administração me desse uma bonificação por isso, no caso a diferença que o preço normal é 28 MCs, bom mas o problema não é só esse, eu não consigo utilizar meu Death set, meu personagem tem atributos full e só consigo usar a bota do set, gostaria de saber qual é o problema do set, e no caso se tiver com problemas eu gostaria de pedir como um bom jogador educado para retirar o mesmo e reconfigura-lo e tirar a opção socket do shop.
Agora tenho dúvidas de como funciona o sistema de upar os skills, alguém poderia me dar uma explicação bem simplificada, no caso como conseguir os pontos para upa-los.
Obrigado atenciosamente Talisson