Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:57 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Sugestoes nos eventos !

(Respondido) Sugestoes nos eventos !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Sugestoes nos eventos !

Mensagempor Alancaster » Qui Jan 09, 2014 2:27 am

queria deixa algumas sugestoes que poderia facilita a jogabilidade primeiro e o fato dos eventos de resta de Bks deviriam haver eventos ''extras'' enquanto rola o resta de Bks as vezes demoras horas e outros players fica meio sem o que fazer apenas esperando um dm no final,outra evento tbm e o eventos de DLs sempre sao feitos com poucos dls as vezes tem muinto mas o evento vai so com 16 poderia ser com mais,outra dica acho que deveria fazer eventos serve 2 e 4 com antes os players todos so ficam serve 1 e quem loga no chaos tem a impressao de esta vazia mas na verdade estao todos os playes em apenas um tenho muintas opinioes e com experiencia de joga tenho mais dicas vo deixando aos poucos ate ++
Alancaster
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 14, 2013 11:42 am

Re: Sugestoes nos eventos !

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 10, 2014 12:22 am

Alancaster,
eventos de resta de Bks deviriam haver eventos ''extras'' enquanto rola o resta de Bks as vezes demoras horas e outros players fica meio sem o que fazer apenas esperando um dm no final

Vai de cada GM querer ou não fazer durante o próprio evento um Death Match, ou BOSS. O que ocorre é que na maioria das vezes o resultado sai durante uma luta, e como só tem ele fazendo o evento pode gerar confusão.

eventos de DLs sempre sao feitos com poucos dls as vezes tem muinto mas o evento vai so com 16 poderia ser com mais

Nesse caso temos de base 16 DLs, pois quando sobram, são 3 ou 4 no post, nesse caso não formaria lutas, e o evento teria de ser no modo resta 1. Aí sim, poderiamos fazer algo do tipo (Sendo que as vezes rola)

acho que deveria fazer eventos serve 2 e 4
No servidor 2 logo estaremos fazendo, estamos com planos futuros para todos os servidores. Quando ao 4, alguns GMs fazem sim eventos lá, porém ele fica mais vazio, pois a maioria dos eventos se concentra no Servidor 1.

Valeu pelas dicas!
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login