Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:13 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Dados Da Conta (GM)

(Respondido) Dados Da Conta (GM)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Dados Da Conta (GM)

Mensagempor Kii0 » Qua Jan 15, 2014 11:16 am

Porque meus dados da conta do muchaos não está registrado no email de cadastro da conta?

por acaso vocês não envia pra lá? fiz a conta em 2010 só que esqueci os dados só sei a conta

o suporte não que mandar os dados pro meu e-mail , mas está tudo em meu nome, o loguin,o email tudo em meu nome, por segurança não manda meus dados , pra que tanta segurança se esta tudo em meu nome

eu só esqueci os dados cara não to roubando conta de ninguém não , preciso trocar a senha.

tem gente que diz que esqueceu e é suspeito mas eu so quero recuperar os dados de 4 anos atras

enfim fiz uma denuncia a uns dias e nao me responderam ainda , deem um olhada

Please , please :oops: :oops: :oops:
PRA ENTENDER UMA MULHER,PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE NÃO TEM COMO.

.

Imagem

----------------------------------------------------

Imagem
Kii0
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 21, 2013 4:45 pm

Re: Dados Da Conta (GM)

Mensagempor rafz746 » Qua Jan 15, 2014 8:03 pm

Kii0, É por pura segurança. Uma outra pessoa pode usar seu nome, se passando por você e requirir os dados, assim tendo fácil acesso a sua conta. Temos essas medidas preventivas exatamente para a segurança de nossos players.
Para poder recuperar sua conta, você precisa saber no mínimo 3 dados da mesma, lembrando que Login e senha não contam como dados.
Espero que entenda.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login