Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:13 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Evento serve 10

Evento serve 10
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Evento serve 10

Mensagempor walisonk10 » Seg Jan 20, 2014 7:33 pm

Agora a pouco eu estava participando de um evento no serve 10, onde estava como GM IRA, MUSK, e o HERO. Bom tava participando do evento de vivo ou morto, e o GM escreveu no global a palavra MORTO mais uma menos umas 6 vezes e como vocês sabem a palavra fica como se fosse uma só, não tem como saber se ele falou novamente a palavra MORTO exemplo :

MORTO
MORTO
MORTO
MORTO
MORTO
MORTO

E eles desclassificou eu e mais 2 Player INJUSTAMENTE, porque eu não tenho bola de CRISTAL NE?! Espero que vocês chamem o responsável atenção. E se vocês prestarem atenção na print abaixo os outros players também não fizeram, e pq desclassificarão só eu e mais 2 ? porque não foi todo mundo? Não sou de reclamar, mais preciso relata isso pois se não como que fica mais na frente. E sei que errar e humano mais ...

Print 1 : http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/im ... 17_000.jpg

Print 2 : http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/im ... 21_000.jpg
Facebook : Walison mu (Diska)
Tenha Fé Naquilo Que Você Quer!

By:Diskaraduh

Imagem
walisonk10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jul 01, 2013 10:13 pm

Re: Evento serve 10

Mensagempor kNgL » Seg Jan 20, 2014 7:53 pm

Eu não iria me pronunciar, mais... Semana passada também foi a mesma coisa.. GM Só fico Falando MORTO MORTO MORTO etc... e não da pra você saber direito se ele falo agr ou se ea mensagem passada... isso confundi muito, varia as palavras e bom ^^
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104

Imagem
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am

Mensagempor wellinton6919 » Seg Jan 20, 2014 9:09 pm

eu tava nesse evento pelo ki sei quando todo mundo acerta vivo e morto eles fazem isso pra alguem errar nao sei se vc fico ate a final os ultimos 3 ganharam sendo que ele falo morto rapidamente

ja ia mi esquecendo pelo ki sei vc cai na pegadinha preste atensao na proxima palavra depois da pegadinha ai vc fica marcando as letras que sobe falo isso pq eu ganhei o evento uma vez desse jeito
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor PERFUMADO » Ter Jan 21, 2014 3:23 am

A equipe de GM's conta que breves "truques" para que possam eliminar os player's participantes. Não foi um erro, foi apenas um modo para desclassificar alguns desatentos. E outra, o evento já foi finalizado, não há muito oque fazer. Da próxima vez fique atento e espere o imprevisto. :D
Imagem

Imagem

[Char]:
Esconder/Mostrar: Mostrar
Lucaz-CGS
Perfumado

[Off-Topic's]
PERFUMADO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 13, 2013 9:37 pm

Mensagempor walisonk10 » Ter Jan 21, 2014 1:00 pm

Não estou pedindo a opinião ou estou perguntando oque os players acham, estou fazendo uma reclamação, pois foi um "erro" sim. Isso não se faz, cair na pegadinha e uma coisa, agora suborna pra fazer o player errar sem saber se o GM escreveu novamente ou não e extremamente inadmissível, pois como eu falei eu não tenho bola de cristal! E peço que daque pra frente só a Staff se pronuncie, não quero saber de player do fórum flodando não, pois o assunto não tem nada haver com os demais. :?
Facebook : Walison mu (Diska)
Tenha Fé Naquilo Que Você Quer!

By:Diskaraduh

Imagem
walisonk10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jul 01, 2013 10:13 pm

Mensagempor HeR0 » Ter Jan 21, 2014 1:28 pm

Olá @walisonk10.

Eu visualizei sua print aqui sobre o evento, foi um erro sim pois eu entendo sua parte que não da para ver se ele escreve novamente, até eu quando participo me confundo um pouco nisso, irei repassar para o GM que estava fazendo o evento citado, muito obrigado por relatar isso, só assim podemos melhorar cada vez mais vlw. :)

~Tranca~
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login