Bom dia senhores,
Gostaria de relatar um ocorrido ontem no servidor - 10 sem motivo algum, e por parte do HERO-GM constrangedora e inconveniente.
Que essa situação não se repita de forma alguma.
Estava eu participando da Maratona interativa do WolD-, quando ao pronunciar a frase no [ADS] " GM NOVATO " com intuito de responder a pergunta de alguns players que diziam [ADS] " QUE GM É ESSE ?"
e sem pretensões alguma de difamar o começo do WolD-.
Após o ocorrido o HERO-GM me puxou(Arena) para uma conversa, sem o meu consentimento. Dei move diversas vezes, já que estava em reunião amigável com outros jogadores, mas não adiantou o HERO-GM me dava move consecutivamente, e então disse:
Print Screen
1#
- Observem que dei move diversas vezes mas, não adiantou mesmo se recusando, fui OBRIGADO, a ouvir o pronunciado a seguir irônico e grosseiro.
2#
- Se dirigindo a mim com ERROS na conversação e com tamanha ignorância ele tenta "manipular a história para que eu deixe alguma brecha ocasionando um BAN.
3#
4#
- Observem a exemplar conduta do GM, com palavras afiadas e irônicas.
5#
- Novamente tentando distorcer a situação...
6#
- Aqui eu digo que não fui grosseiro e ele me da um sermão sem motivos.
7#
- Sem oportunidade de resposta ele move meu personagem(sugerindo um "cali-se").
8#
- Após eu surpriende-lo dizendo que gravei a situação, ele tem o "EGO" ferido, e com grande ironia ele diz para eu procurar o forum.
Na minha opinião não tinha necessidade alguma do HERO-GM , fazer todo esse alvoraceiro somente para me intimidar.
A situação foi muito inconveniente da parte dele, e que não se repita novamente, pois como eu disse na ultima Print...
" Tenho outros interesses a ter que lhe dar atenção ".
A caso necessitem do video gravado ou das print originais estarei hospedando.