Hoje é Seg Nov 25, 2024 2:26 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Troca de nicks.

(Respondido) Troca de nicks.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Troca de nicks.

Mensagempor DEATH » Qua Mar 12, 2014 11:46 pm

Olá.
A um tempo atrás eu criei uns nomes (nicks) em uma conta FAKE que eu tenho, criei pra guarda-los e assim poder utiliza-los na minha conta principal realizando a troca de nomes.
Porém quando vou tentar realizar a troca de nome diz que o nick desejado já existe, mas na verdade não existe, pois eu deleto o char da conta FAKE para realizar a troca, e tento mudar na minha conta PRINCIPAL, porém sem sucesso.
O processo que eu uso é o seguinte:
Entro na conta FAKE in-game, deleto o char.
Entro no site com minha conta principal, logo no painel max vip e tento realizar a troca de nome, tento por o nome que foi deletado da conta FAKE, ai aparece a mensagem dizendo que o nick desejado já existe.
Agora, como que existe :?: eu mesmo deletei ele antes de fazer a troca..
Em seguida eu entro na conta FAKE novamente, in-game, e crio o char com o mesmo nick que foi deletado, e o personagem é criado normalmente.
Se da pra criar então ele não existe, certo?
Fui informado que os chars criados em determinada conta ficam registrados na mesma por questão de segurança, por esse motivo mesmo eu deletando antes de tentar realizar a troca de nomes aparece que eles já existem.
Obs: Os chars criados na conta FAKE não possuem nenhum reset, foram criados apenas para guardar os nicks!
E como foi informado acima, as duas contas pertencem a mim, então não deveria haver problema né? :)

Agradeço desde já!
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Re: Troca de nicks.

Mensagempor H1TL3R » Qui Mar 13, 2014 10:32 am

Cara, Eu Tinha Esse Problema , Eu Criava O Char Em Outra Conta Mas Com A Classe MG , Ae Dava Certo.
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor DEATH » Qui Mar 13, 2014 12:23 pm

Como foi dito no tópico, eu só desejo trocar de nome, minha conta principal já tem os 5 chars criados, só quero utilizar os nicks que guardei na conta FAKE.
Mas está aparecendo que já existe.
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Mensagempor Mostaro » Qui Mar 13, 2014 12:59 pm

Bom dia amigo,

Siga os passos.

1º Conecte-se à conta FAKE.
2º Delete os personagens com NICKs reservados.
3º Crie 5 personagens na conta FAKE com qualquer NICK.
4º De preferencia de 1 reset em cada para que sejam registrados no SAVE(Opciona).
5º Vá ao painel max e tente efetuar a troca de NICKs.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Mensagempor merfios11 » Qui Mar 13, 2014 1:10 pm

@ DEATHLESS

Bom, nunca tive este problema, mas você pode dar um limite de tempo (algumas horas ou um dia) ao criar o personagem na sua conta depois de deletá-lo da outra .

- Locked -
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login