Olá.
A um tempo atrás eu criei uns nomes (nicks) em uma conta FAKE que eu tenho, criei pra guarda-los e assim poder utiliza-los na minha conta principal realizando a troca de nomes.
Porém quando vou tentar realizar a troca de nome diz que o nick desejado já existe, mas na verdade não existe, pois eu deleto o char da conta FAKE para realizar a troca, e tento mudar na minha conta PRINCIPAL, porém sem sucesso.
O processo que eu uso é o seguinte:
Entro na conta FAKE in-game, deleto o char.
Entro no site com minha conta principal, logo no painel max vip e tento realizar a troca de nome, tento por o nome que foi deletado da conta FAKE, ai aparece a mensagem dizendo que o nick desejado já existe.
Agora, como que existe eu mesmo deletei ele antes de fazer a troca..
Em seguida eu entro na conta FAKE novamente, in-game, e crio o char com o mesmo nick que foi deletado, e o personagem é criado normalmente.
Se da pra criar então ele não existe, certo?
Fui informado que os chars criados em determinada conta ficam registrados na mesma por questão de segurança, por esse motivo mesmo eu deletando antes de tentar realizar a troca de nomes aparece que eles já existem.
Obs: Os chars criados na conta FAKE não possuem nenhum reset, foram criados apenas para guardar os nicks!
E como foi informado acima, as duas contas pertencem a mim, então não deveria haver problema né?
Agradeço desde já!