Hoje é Dom Nov 24, 2024 11:59 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Lançamentos

(Respondido) Lançamentos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Lançamentos

Mensagempor ARANX » Ter Mar 25, 2014 2:31 am

Blz pessoal....algumas perguntas ai quem poder colaborar...

1- a a mace ancestral de dl diz que é ancient na foto, como assim..ativa como???

2- Me disse que fora o warmage nesse ano ainda tem mais lançamentos é verdade??

3- se tiver lançamentos, pra qual classe seria, oq seria os lançamentos???

4- Na pascoa tem presvisto alguma promoção??? como baixa os preço dos itens ou algo diferente na loja???

5 me falarão que todas as guild que não perdem a base no arkwar ganha pontos, sabado passado minha guild LEG1ON nao perdeu a base e fiquemos ate o final mais quem ganhou pelos pontos foi AS+TOPS, pq eu não ganhei pontos de arkwar????

Vlw...quem ajuda ai...
Sempre Pronto Para Guiar Mesmo Sem Saber a Direção
ARANX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Ago 08, 2013 10:17 pm

Re: Lançamentos

Mensagempor rafz746 » Ter Mar 25, 2014 5:25 pm

ARANX, 1) Para ativar as opções ancient da Ancestral Scepter, basta que você a mova no inventário, e depois a equipe. Feito isso já está ativada.

2) No momento ainda não podemos dizer se terá ou não, mas todo ano lançamos uma nova versão, com algumas melhorias.

3) Caso sejam laçados novos itens, ainda não sabemos para qual classe será destinado.

4) Todo ano realizamos algumas promoções relacionadas a feriados do tipo. Provavelmente este ano não será diferente, basta aguardar para saber como vai ser (:

5) Os pontos são computados apenas para as GUILD's vencedoras.

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login