Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Caro gm ou amd. venho pedir dinovo para vcs atualizar o saite poistem 3 semanas q vcs n atualiza o ranck e eu quero resetar. eu fikei 2 semanas e 3 dias como o primeiro do rang. Gostaria de providencias.
Poderia explicar melhor ? Não entendi muito bem sua dúvida. Qual ranking você se refere? Existem diferentes tipos de ranking, seja mais específico. Você não consegue efetuar o reset ou não está resetando por não aparecer no ranking ? Ficarei aguardando a sua resposta .
Caso seu problema ainda seja o mesmo citado no tópico " Quero resetar. ", como foi dito lá, caso a semana vencesse e você ainda não conseguir resetar, abra um pedido de suporte no Sac MuChaos, informando seu problema para que ele possa ser corrigido. Boa sorte!
Caso você prefira, também poderá pedir suporte via telefone!
Fones:
São paulo: (11) 4062-0210 Rio de janeiro: (21) 4062-0120 Porto alegre: (51) 2626-4727
Nossos números atendem de 10:00 as 18:00 hs , de Segunda a Sexta feira exceto feriados. Nossos operadores estao habilidatos a resolver qualquer questao que você precisar.
Continuo sem entender. Existem vários ranking's: Semanal, Dark lord, Soul master, Magic gladiator, Blade knigth etc. Se o problema em questão, for o insucesso em efetuar o reset, abra um pedido de suporte e informe o problema. Em seguida me informe:
Login: Personagem que não reseta : Número do suporte:
Voce Reseta E Nao Aparece No Ranking ? Explique Melhor Se For Isto Tente Resetar No Site E Nao No Npc.
Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te,NADA É REAL .Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te,TUDO É PERMITIDO .
Bom dia, e o RANCK semanal, ja tem 1 mes que vocês nao reseta esse ranck, e quem e jogar free nao pode dar mais de 251 resetes. Quando vo resetar no sait, aparece a seguinte mensagem. " Seu limite de resetes semanais foi atingido. . . "
Então, o ranking semanal tem um limite de resets semanais — 251 resets . Você só poderá efetuar o reset na semana seguinte. Caso não esteja conseguindo resetar, por favor abra um pedido deSuporte. Em relação a sugestão, já foi enviada à administração.
Se precisar de mais algum suporte, estamos à disposição.