Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:34 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Upar BK andando é ilegal?

[Respondido] Upar BK andando é ilegal?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Upar BK andando é ilegal?

Mensagempor Arrcanjo » Dom Abr 20, 2014 10:25 pm

Boa noite galera, como vão? Então, eu estava tranquilo upando o meu bk Arrcanjo com o skil de rodar espada e andando, coisa que muitos bk's fazem para upar. E veio um MG me chamando de speed, hacker e por aí. Aí eu pergunto, é ilegal upar bk andando? Pra quem não sabe upar bk andando é quando seguramos o botão direito do mouse para atacar e arrastamos no mapa, simples! Jogo mu desde 2006 e foi um GM das antigas que me ensinou isso, agora chega um provável iniciante me chamando de speedero falando que iria me denunciar. Posso levar ban por fazer isso? Obs.: isso é mais simples que piscar.
Imagem

Arrcanjo © O Original!!!
Arrcanjo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Fev 12, 2011 10:04 am

Re: Upar BK andando é ilegal?

Mensagempor merfios11 » Seg Abr 21, 2014 1:04 am

Arrcanjo

Speed hacker é ilegal. Se você usar algum truque — que esteja dentro das normas legais do jogo — não terá problema nenhum.
Se você tiver alguma denúncia à fazer sobre uso de hacker's, por favor nos informe no tópico "Denúncias".
Bom jogo!

Trancado
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login