Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [ENCAMINHADO]Meus itens

[ENCAMINHADO]Meus itens
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[ENCAMINHADO]Meus itens

Mensagempor xGordoNerd » Ter Abr 22, 2014 1:33 pm

Galera venho aqui de novo para informar que não recebi os meus itens mesmo tendo mandado suporte e aberto o tópico no Fórum, Bom o Que o responsável por responder falou o seguinte:
" Bem vejo que todos os itens fulls foram recuperados!
Cordialmente, Raquel "
Apr 21 2014 09:49:21:300PM

Ué, Mas como assim todos os itens fulls foram recuperados, me expliquem?Por que Como falei 5 itens foram perdidos e apenas 1 foi recuperado, Vai me dizer que o set plate que eu comprei ( Esse aqui: http://www.muchaos.net.br/shop/?n=Set+P ... action=add) Não é full? Se você reparar na especificação do item ele confirma que é full, Na minha opinião não acho justo vocês não me devolverem pois gastei dinheiro nele e tenho o direito tanto de Player quanto de cidadão de reaver meus itens.
Na minha compra confirmo com certeza que esse set estava incluído na minha compra.

ID da Minha compra: ******
Numero do Atendimento: *****
Loguin: *****

Obrigado a quem se dedicar ha alguns minutos do seu tempo para atender meu caso em questão. : /
Imagem
Não desista, Persista.
xGordoNerd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 07, 2014 3:09 pm

Re: Meus itens

Mensagempor HeR0 » Ter Abr 22, 2014 2:42 pm

Encaminhado novamente para a Administração

Obrigado!

Tranca
Att, João Paulo