Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:20 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Test De Gm

[Respondido] Test De Gm
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Test De Gm

Mensagempor ARANX » Qui Abr 24, 2014 8:07 pm

Oi!!
Eu estava aqui pensando quando vai ter novos tests de gm... Eu reparei que os eventos serve 10 ta meio largado..não tem gm pra realizar como antigamente... ai avisa ai.. pq eu não faço nada de manha e de tarde... só de noite por causa da faculdade...queria ver se eu tinha uma chance de fazer o test pq eu fico triste gosto tanto das maratonas serve 10... Ae vlw pela atenção....
Sempre Pronto Para Guiar Mesmo Sem Saber a Direção
ARANX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Ago 08, 2013 10:17 pm

Re: Test De Gm

Mensagempor wellinton6919 » Qui Abr 24, 2014 8:21 pm

O que são os GameMasters(GM)?

O grupo de GameMasters do MuChaos é voltado aos jogadores que possuem vontade de colaborar com o jogo de forma mais direta. É bem dificil definir as funções dos GameMaster's, suas funções podem variar de acordo com a necessidade, e o conhecimento de cada um. Sua principal área de atuação é dentro do jogo, onde o principal objetivo é o entretenimento e diversão dos jogadores através de Eventos e Competições de todos os tipos. Os GMs também são responsáveis por: garantir que as regras sejam seguidas por todos, punir possíveis jogadores que desrespeitem as regras, reportar possíveis falhas ou bugs, auxiliar jogadores na medida do possível, e etc. Dentro do fórum os GMs podem contribuir de maneira geral na resolução de dúvidas, auxiliando os jogadores, criando tutoriais e guias, mantendo a organização, zelando para que as regras sejam seguidas punindo membros que desrespeitem, trazendo conteúdo novo, trazendo as ultimas notícias, e etc.

RE: Test DE Gm

O que são os GameMasters (GM)?

Resumindo os GMs ajudam no geral na medida do possível. Onde seu conhecimento permitir, e onde houver necessidade.

Lista de GameMaster's:

Lotus-GM
BeerT-GM
FLEX-GM
Eros-GM
IRA-GM
HADES-GM
Flear-GM
Musk-GM
HER0-GM
WorlD-GM

Quero ser um GameMaster! Como eu me torno um?

Quando há necessidade de recrutar novos GameMasters (GM), nós procuramos por usuários dispostos a ajudar os outros jogadores, que tenham comportamento maduro, experiência no jogo, uma boa disciplina, e que ajam de maneira respeitosa e acolhedora. O bom caráter e o bom-senso também é extremamente fundamental.

A participação no fórum também é fundamental, aqui podemos conhecer os membros que possuem: experiência no jogo, vontade e disponibilidade para ajudar, paciência, respeito com os jogadores, maturidade na maneira de interagir com demais, e muito mais. Isso tudo é avaliado no comportamento do jogador tanto no jogo como no fórum. Ou seja, o fórum é um ótimo canal para quem deseja o cargo.
-

Outro método menos usado, mas válido também para o recrutamento de membros a equipe é por meio do Concurso, no qual os ganhadores recebem a oportunidade de ser testado como GM já no jogo. Os concursos ocorrem em períodos distintos, e são anunciados aqui mesmo no fórum. Exemplo de Concurso: Concurso NOVO GM

o gm voce conquista com o tempo de jogo com uma boa diciplina e sendo bom colaborador

http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=11952#.U1mQqaLwqn8
Editado pela última vez por wellinton6919 em Qui Abr 24, 2014 8:42 pm, num total de 1 vezes
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor H1TL3R » Qui Abr 24, 2014 8:35 pm

A seleção de GM's é feita por indicações ou por mérito do player, se você for um bom player, que ajude... Terá seu reconhecimento.

Ajudar No Forum Ter Uma Boa Colaborção , Isso Tudo Ajuda , Tambem Quando Precisam De GMS O MuChaos Lança Alguns Promoçoes Aos Interessados.
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor merfios11 » Qui Abr 24, 2014 8:47 pm

ARANX

É como disseram acima, quando há seleção é avisado à todos e quando é espontâneo é por questão de mérito, é tudo muito relativo.

Trancado
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login