Hoje é Dom Nov 24, 2024 10:20 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Sugestao para o muchaos!!!

Sugestao para o muchaos!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Sugestao para o muchaos!!!

Mensagempor HeR0 » Ter Abr 29, 2014 10:18 am

Olá kakoasr!

Eu e toda a equipe MuChaos agradecemos a sua preocupação com o game. Queria lhe dizer que irei olhar com carinho essa parte de modificação dentro do jogo, nós já estamos passando por uma fase de mudanças muito importante mais que ainda esta em teste e em breve vocês terão conhecimento da mesma.

Referente aos BUG's, a gente procura sim, mais apenas removemos aqueles que são PREJUDICIAIS ao jogo, ao contrario se serve apenas para entreter a galera, não tem motivo do porque tirar.

Aos Hackers, devemos ter em mente que hoje em dia em qualquer Game Online do planeta inteiro, existe isso, e por mais que a gente batalhe contra isso, é impossível dizer que nunca ira existir isso, mais com a ajuda de vocês denunciando a gente pode fazer com que isso reduza ao máximo! Mais precisamos da ajuda de vocês, porque sozinho ninguém vai a lugar algum, e isso não é apenas compromisso da equipe é compromisso de todos nós para que possamos ajudar a ter um server melhor.

A interface do site já estamos com um plano e em breve teremos surpresa! ;)

Ao suporte, isso é uma regra que existe nessa parte, como toda empresa existe regras seja na parte de vendas ou gerencia, a nossa também existe e devemos seguir as mesmas.

OBS: Irei deixar o tópico aberto por 1 à 2 dias para saber se mais players queiram dar suas opiniões sobre esse assunto.
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Mensagempor H1TL3R » Ter Abr 29, 2014 11:45 am

Alem disso que citou acho que o mais importante e o quecito player - gm , a equipe nao compartilha regras com a gente um exemplo foi o dia que reclamei do meu premio o kit de anel o hades disse que nao e valido premio vip e aneis e esta na regra eu logo o perguntei , que regra ? Ele respondeu regra da equipe . Eu acho que deveriam interagir mais conosco.
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor Mostaro » Ter Abr 29, 2014 11:56 am

Na minha opnião ou vocês resolve todo e qualquer erro, bugs, infuncionalidade, informação errada, ou vocês tira elas de funcionamento.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Mensagempor HeR0 » Ter Abr 29, 2014 12:10 pm

Queria que nós tirasse o bug do Dino que você tanto usa para ganhar duelo Mostaro ? ;)
Esse é um tipo de bug para diversão dos player.
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Mensagempor Mostaro » Ter Abr 29, 2014 12:54 pm

Uso e recomendo, aliás se existe até hoje é porque permitem.

Referente aos BUG's, a gente procura sim, mais apenas removemos aqueles que são PREJUDICIAIS ao jogo, ao contrario se serve apenas para entreter a galera, não tem motivo do porque tirar.

É um absurdo ter que ler esta, qual jogo adimite bugs :?:

Outras franquias, no qual não citarei, ao sair novos updates com erros os mesmo são corrigidos de imediato.

Por sorte é uma mera mensagem de Game Master :D .

Ignorem...

Tais assuntos e reivindicações devem ser tratados com pessoal do SAC por telefone e não com alguém cuja função é fazer Maratonas :lol:.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Mensagempor HeR0 » Ter Abr 29, 2014 1:11 pm

Se você acha isso bom para você!
E outra que eu acho que você não sabe interpretar oque a gente e fala e começa a falar coisas apenas para querer se aparecer mais que todos.
E se Game Master serve apenas para fazer evento e maratona, porque vocês pedem suportes a nós? Não peça mais suporte se você acha isso!
Game Master serve para levar a administração oque ocorre dentro do jogo e proporcionar a diversão a todos la dentro!

Trancado por fugir do assunto e evitar flooder.
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Retornar para Assunto Aberto

Site Login