Bom dia pessoal,
@todos
Estou precisando da opinião de vocês e gostaria muito que muitos participassem.
É que estou organizando a compra de um Notbook para que eu e meu irmão possamos jogar MuChaos juntos, pois atualmente temos que ficar revezando um computador, e não é nada proveitoso.
- Bom eu gostaria de não gastar muito, porém quero uma configuração que aguente jogar entre 8 à 12 horas durante a semana (7 dias direto).
- Não gostaria de ter probelmas com lag, fps ou ping, durante os eventos de DM ou Arka War.
Pensei na seguinte configuração:
Memória: 4GB de RAM.
Processador: Intel Core i3.
Acredito que assim não terei futuros problemas, mas o custo ficou entre R$ 1.399 à R$ 1.299 reais, e esse preço eu gostaria que fosse reduzido, pois estou pensando mecher também na rede wifi.
Atualemte o wifi daqui de casa é de 10mg, porém é divido entre 1 PC(jogar MuChaos) e 3 Smartphones(familiares usam para dowload, assistir videos e jogar online).
Jogando hoje eu não tenho muitos probelmas com lag e ping, porém creio que com a chegada de um novo Notbook jogando MuChaos comigo ficara lag. Então pensei em assinar um novo plano que saiu agora de 30 mb, mas com outro custo...
Basicamente é isso...
Peço a vocês que me ajudem com opiniões diferentes se vale gastar muito para não ter futuros problemas, ou se posso economizar melhor.
Obs: peço aos moderadores que deixem o tópico um tempo aberto para que todos posssam me ajudar.
Desde já obrigado,
Mostaro.