Olá, meu nome é Leonardo e eu jogo Muchaos aproximadamente desde 2006 mais acabei perdendo minha conta mais antiga.
Gosto muito do server e tudo mais,é o melhor que eu ja vi mais queria registrar alguns desagrados.
Bom comprei meu vip na ultima quarta-feira e até hoje não recebi minha confirmação de compra mais tentando e tentando entrar acabei conseguindo entrar no server 8 do vip simples...fiquei bravo porque foi liberado o acesso do vip para todos durante o fim de semana mais se isso foi uma escolha dos moderadores não posso fazer nada.
Hoje segunda-feira eu tava upando por volta das 8:10 da manha e provavelmente quando algum dos moderadores foi retirar o acesso dos usuários ao vip acabou retirando o meu...e em uma das vezes que fui resetar quando voltei não conseguia mais entrar.
Gosto muito do jogo e o servidor de voces é Show mais nos ultimos tempos tanto eu quanto muitos usuários temos visto muita desorganização, voces anunciam eventos e não fazer quando grande parte dos jogadores estão a postos para participar e acabamos ficando como idiotas esperando, a falta de organização nesse episódio que aconteceu com meu vip e mais vários e vários episódios que ja ocorreram, queria muito recuperar minha antiga conta mais ja me conformei em deixar para la...está cadastrada no meu antigo email e tudo mais só que nem mesmo o Login eu lembro.
A equipe de voces é maravilhosa e o server é muito bom mais ultimamente voces estão pisando na bola com algumas coisas...até hoje minha sala vip não foi informada no site, eu estava entrando porque fui tentando em cada uma.
Espero que seja resolvido o mais breve possível este caso e também as outras pendências.
Agradecemos por fazer nossa diversão e aguardamos melhoras.