Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:46 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [RESPONDIDO]Dúvida em relação à Conta Super Full

[RESPONDIDO]Dúvida em relação à Conta Super Full
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[RESPONDIDO]Dúvida em relação à Conta Super Full

Mensagempor Psyke » Qui Mai 08, 2014 11:44 am

Olá!

Bem eu estava dando uma olhada no post da Conta Super Full, onde que eu me interessei em adquiri-la, mas possuo algumas dúvidas sobre a mesma que são:

Primeira:
Existem várias opções para que se possa efetuar a compra da conta, sendo que na minha opinião a opção mais interessante é a compra via boleto, pois nela existe um ótimo desconto, enfim caso eu pretenda adiquirir a Super Conta pagando via boleto ao receber a compra os itens poderão vir em quantidade menor por causa do desconto exemplo: sets swords ou shields descontados, ou irão vir exatamente do mesmo jeito que é mostrado no vídeo?

Segunda:
É uma dúvida com relação aos itens da conta pois bem existem varios kits top incluídos nela e tal mas reparei que ela não vem com alguns itens exemplo: Set Gaia Silk, Set Kronus, Small Axe... dentre outros, existe a possibilidade de adicionar tais itens? Se sim ficaria mais caro o preço final da compra?

Terceira:
Sobre as asas de MG e capas de DL no vídeo não vi nehuma delas azul minha dúvida é se as mesmas vêm ou não vem azul?

Obrigado e fico aguardando respostas abraços!
"Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença."

Imagem
Psyke
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 19, 2014 12:27 pm

Re: Dúvida em relação à Conta Super Full

Mensagempor HeR0 » Qui Mai 08, 2014 12:15 pm

Olá @Psyke!

Respondendo suas dúvidas sobre a Super conta.

Primeira: Caso tenha desconto na sua forma de pagamento, não terá desconto em item algum, irá vir todos conforme mostrado no vídeo!

Segunda: Caso você deseja saber sobre valores caso você queira que seja adicionado esses sets na conta, você poderá estar abrindo um suporte no SAC, será encaminhado ao financeiro para estarmos verificando se é possível ou não.

Terceira: Creio eu que algumas asas e capas devem ser ativadas para ficar Azuis, um exemplo disso é a asa lvl 2 de BK, precisa ativar ela no inventário para que a mesma fique azul.

Sobre a segunda opção eu estarei verificando para você também, e em qualquer caso eu volto a te informar por aqui mesmo, fique atento!
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login