Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:38 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Resolvido] Ta difícil !!

[Resolvido] Ta difícil !!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Resolvido] Ta difícil !!

Mensagempor PhilippeLopes » Qui Mai 15, 2014 12:48 pm

Olá, bom dia !
Bom, fiz como o suporte disse que tinha que fazer para recuperar itens fuls, comprei o max vip muchaos, e inclusive ele ja está ativado.
Olha só ninguem tinha me dito que só era possivel recuperar itens Fulls a partir do ano de 2011, eu descobrir isso atraves de um outro tópico que eu abri depois que todo o processo da compra do vip ja estava concluída, porém voçês mal resolvem os problemas e ja estão trancando o tópico, parece mal vontade, ou sei la, e assim acabam não resolvendo nada e por isso tenho que abrir outro tópico, mais uma vez.... São varios erros cometidos. Me respondem essa: E se meus itens tivessem sido comprados antes do ano de 2011, oque iria acontecer???
Mas por sorte todos meus itens foram comprados a partir de 2011...
Eu pesso a voçê que vai atenter a este tópico que tenha paciência, pois eu estou tendo muita paciência também.
Bem, esta é uma das perguntas que iria fazer no topíco anterior que foi trancado precocemente: Eu quero saber qual é o prazo que o Muchaos dão aos seus jogadores que após a aprovação do vip max, quando serão recuperados os itens fulls que foram perdidos?
Eu posso estar sendo meio apressado com tudo isso, mas vocês tem que entender que eu to querendo voltar a jogar o mais rápido possível. Por favor analisem este caso com carinho.
Obrigado.
PhilippeLopes
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 04, 2014 12:49 am

Re: Ta difícil !!

Mensagempor PhilippeLopes » Qui Mai 15, 2014 1:17 pm

Esqueci de informar meu login e Nº do suporte. Desculpe
Login: *****
Suporte Nº: 46161-CIDPJ-SMO
PhilippeLopes
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 04, 2014 12:49 am

Re: Ta dificiu !!

Mensagempor merfios11 » Qui Mai 15, 2014 1:27 pm

Philippe, não é má vontade ou qualquer coisa do tipo. Quando os tópicos são trancados é porque já foi respondido, e também, para evitar flood, que é o excesso de mensagens desnecessárias de um ou mais membros. Eu já encaminhei o seu pedido para administração, brevemente você receberá alguma resposta. É preciso aguardar.
Se você não receber nenhuma mensagem do sac em até 2 semanas, fique à vontade em abrir um outro tópico.

-----------------------------

Itens RECUPERADOS.

Trancado
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login