Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:52 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] #ESTOU FARTO - Esclarecimentos !

[Respondido] #ESTOU FARTO - Esclarecimentos !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] #ESTOU FARTO - Esclarecimentos !

Mensagempor Mostaro » Sex Mai 16, 2014 11:08 am

@merfios11 ou GMs,

Gostaria que me informassem se falsas acusações dão BAN :?:

Exemplo:

O player me chama de hacker enquanto estou gravando ou então tenho boas prints da acusação me denegrindo.

Ou só passando para o Marcus ou a Raquel e eles dessidem o que fazer :?:

Porque eu deixo o ID e Senha do meu TV a disposição de qualquer um, estou sempre Online nele, ou seja, estou deixando a mostra meu PC, podendo me trazer até futuras complicações, pois qualquer um pode ver ou mexer nele a qualquer momento...

Mas mesmo com as condições citadas a cima ensistem em me ofender, falando que só venco e me saio bem nos eventos, pois uso programas ilegais.

Conforme a regra a baixo isso seria proibido, pois já percebi que já sabem que não sou hacker, mas insistem em me acusar com intenção de me entimidar, ou, denegrir minha imagem.

3. Xingar, ofender, ameaçar outros jogadores, qualquer jogador que esteja sendo maltratado por um outro jogador pode enviar screenshot para o ADMIN/GM do server para que o mesmo tome as devidas providencias.

Possuo compactado em (.rar) uma estensa lista de prints screens de todos os players que já me acusaram.

Portanto poderia upa-la aqui para darem BAN ?
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: #ESTOU FARTO - Esclarecimentos !

Mensagempor HeR0 » Sex Mai 16, 2014 1:38 pm

Olá @Mostaro!

Como dito na regra postada por você:
Mostaro escreveu:
3. Xingar, ofender, ameaçar outros jogadores, qualquer jogador que esteja sendo maltratado por um outro jogador pode enviar screenshot para o ADMIN/GM do server para que o mesmo tome as devidas providencias.

Dependendo da gravidade do ocorrido, se a pessoa está lhe perseguindo in game, lhe rebaixando ao ridículo na frente das outras pessoas e impedindo que você tenha a sua diversão "Livre" dentro do jogo, sim você pode denunciar que vamos tomar as medidas cabíveis com a mesma.

Porém antes de postar qualquer link para download, pode nós mandar no email para estarmos analizando.

Email meu: [email protected] ou [email protected]
-Trancado-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login