Bom dia senhores...
PQ O MUCHAOS NAO BANI O Mostaro? o cara é hacker pra caramba ainda faz videos de negos usando speds sendo que ele tbm é um fora as provas que ja tem contra ele e ainda ele continua logando normal .. o mu ficaria melhor se ele foce banido ia ser um hacker a menos.. o cara so ofende GMs principalmente o moderador do forum so fala mal dos gms e players por tras falo isso pq eu era amigo dele e sei de tudo que ocorre la quando era da guild LOVERS_
Cara se algum momento te ofendi desculpe-me, admito que muitas vezes quando quero reenvindicar algo, sou grosseiro e rude, mas "chingar" é algo que não fasso, pois não levo o jogo tão a serio como alguns, que me filmam ofendendo minha pessoa e minha familia, com palavras absurdas.
Sobre eu usar hacker, se você tiver alguma prova pode posta e passar para me banirem, mas já vou lhe antecipando que não existe ou existira se quer alguma... Se for para eu jogar de hacker eu paro com o jogo, não me importo de perder eventos, DMs, ou duelos, o que me importo é saber que estou limpo, e que se eu venco é porque realmente sou bom (é muito gratificante)...
Sobre eu "chingar os GMs" eu discordo, mas sim estou sempre dando minha opinião e já sim fui grosseiro com eles, mas não levo como uma briga, ou fico com raiva deles, nada disso, pra falar a verdade nem lembro mais o que disse a eles.
De qualquer formar se alguem se sentir ofendido com algo que escrevi, basta me falar que removo.
Qualquer um aqui eu vou tratar da mesma forma, e se algum dia precisarem de ajuda podem contar comigo.
Se quiser passar TV entra no RC: 8604992