Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:29 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Problema com pontos

(Respondido) Problema com pontos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Problema com pontos

Mensagempor mulinete » Seg Jun 16, 2014 9:41 pm

Galera, sou um jogador velho desse mu, e vi se tornar um dos melhores, mas tive que parar por um tempo, estou bem desatualizado, por isso tive problemas quando loguei em minha acc.
Quando loguei ela estava com o personagem principal ressetado, quando detribui seus pontos, mesmo tendo 21,000 em força ele esta tirando 10 a 20 dos monstros, oq devo fazer em relação a esta situaçao?
Por favor me informem, espero respostas :D
ATHO_DL
mulinete
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 16, 2014 9:33 pm

Re: Problema com pontos

Mensagempor H1TL3R » Ter Jun 17, 2014 1:30 am

amigo para distribuir nao pense que so a FORÇA resolvera o problema voce precisa estabelecer uma base entre força e agilidade , energia e vida sao menos importante ( minha opinião ) e para ganhar mais pontos voce devera upar e claro te dou uma dica nos vips voce ganha 400 pontos por reset oque seus pontos aumentaria exceto no max vip pois nele voce ganha 425 por reset alem de ter outras vantagens !
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor Nosferatto » Ter Jun 17, 2014 2:02 am

Bem tem os hits q falha e tbm qndo o hit e superior a 65k ele volta do zero e recomeca vai aparecer as vezes 5k 10k mais ele mata em 1 hit.

as vezes n adianta colocar em muita forca se o mob n aguenta tem q reformular sua distribuicao para o spot q vc up.
Nosferatto
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

Mensagempor Mostaro » Ter Jun 17, 2014 9:42 am

Creio que seja apenas um bug, como ocorreu no sábado comigo que ao resetar tive todos meus pontos reiniciados, como se eu tivesse 0 resets.

Peça para alguém te resetar quem eles retornam.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Mensagempor wellinton6919 » Ter Jun 17, 2014 10:31 am

para voce tirar pontos bons do mob é necessário ser full
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor HeR0 » Ter Jun 17, 2014 12:39 pm

Isso varia de acordo com o tipo do char que você está upando.

Caso seja SM ou MG ele precisa não só de pontos em Agilidade e Força mais também em Energia, e tem uma quantidade que você tem que colocar para não bugar o hit do personagem.
Você pode estar vendo como distribuir em energia para SM e MG nesse tópico aqui:

TUTORIAL - Como distribuir seus pontos SM e MG

Caso seja um DL, BK ou Elf, reveja novamente seus pontos se estão corretos e se não estão bugados.

-Trancado-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login