Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:45 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)PagSeguro

(Respondido)PagSeguro
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)PagSeguro

Mensagempor H1TL3R » Sáb Jun 21, 2014 8:08 am

Ola ,
Ontem por volta das 3 da tarde realizei o pagamento do set ancestral warmage certinho e estou com conprovante , e como e de sempre ao realizar compras recebo confirmaçao do PagSeguro em meu email. E hoje 6:29 recebi o email do PagSeguro dizendo que o valor foi inferior apenas 1 real a menos ( 144 = total , pago = 143 ) e disserao que meu dinheiro ta guardado com eles e esta disponivel para pagamentos online . Entaum resolvi criar uma conta la... e olhei que o saldo estava 143 entaum eu gostaria de saber como eu faço para realizar a compra novamente com esse saldo que dissem estar disponivel para pagamentos online ?
Se quiserem foto do conprovante ou da mensagem do PagSeguro em meu email avisa que envio aqui mesmo.

Obrigado pela ajuda !
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Re: PagSeguro

Mensagempor wellinton6919 » Sáb Jun 21, 2014 11:14 am

seria mais facil vc informa ao suporte, mais envia tambem a foto do comprovante
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor ExperientexD » Sáb Jun 21, 2014 1:00 pm

Bom dia @H1TL3R

Então, como você já possui o próprio saldo na disponível na sua conta @Pagseguro tem umas " Perguntas frequentes' explicando como utilizar o seu saldo pra compras online direto do @Pagseguro.

Abaixo tem o link das perguntas frequentes →

Como utilizar o saldo para realizar uma compra?
Seguindo os passos que está escrito não tem erro, dá super certo.
Agora se você possuir conta bancária também tem uma forma de você resgatar o saldo numa transferência pra conta do banco, que segue no link também ↓

Como sacar os valores disponíveis na minha conta do PagSeguro?
Seguindo um dos dois link's acima não tem erro.

Espero ter ajudado, e olha @H1TL3R excelente escolha viu, KIT Ancestral warmage é um kit incrível, eu tenho e adorei muito, os bk passa mal rsr..

Até a próxima brother :roll:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor Nosferatto » Sáb Jun 21, 2014 1:04 pm

Bem da para vc faze a compra de transferencia direto ja fiz isso sai ate mais barato q o boleto q tem juros. eu ja comprei 2 vezes por transferencia.

Ainda demora muito menos para aprovar o pagamento e quase instantaneo.
Nosferatto
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

Mensagempor H1TL3R » Sáb Jun 21, 2014 1:15 pm

mas tipo oque eu nao intendo e isto :
http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/images/683cats.jpg
no que eu vo clicar ? ou e outro jeito ? eu nein tenho conta , eu to mo perdido por que pago tudo no boleto.

como podem ver no painel do pagseguro tem a opção para enviar ao email , ae gostaria que alguem da equipe passasse algum que posso enviar ou outra maneira se tiver.
Imagem
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor KARMA » Sáb Jun 21, 2014 6:38 pm

Ola,

Hitler entre em contato com a Raquel do Sac via telefone, provavelmente ela ira te enviar o set e aceitar o credito.

Cordialmente,

Karma.
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 26, 2014 1:05 pm

Mensagempor ExperientexD » Sáb Jun 21, 2014 9:27 pm

@Boa noite.

Uma dica : Você pode solicitar que um dos responsáveis da parte financeira do Chaos lhe informe uma conta para transferência e solucionar seu problema,e vendo também se há essa possibilidade. Havendo a possibilidade dessa possível transferência você efetua, consiga um comprovante mostrando que realmente fez o combinado. Espere e confirmação e aguarde o prazo deixado por eles Administração, a parte financeira no caso.

Lembrando que você pode optar por essa possível solução aqui Fórum ou Sac

Sac -Central de Atendimento MuChaos e trocar as informações por lá.

Relembrando : É só uma dica, não sei se isso realmente pode ser efetuado. Pensei nisso devido as complicações que você está tendo, e me imaginando na sua situação.

Até a próxima :roll:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor KOF » Seg Jun 23, 2014 6:07 pm

Olá, H1TL3R

Siga até Compras e Pagamentos [ Dúvidas sobre confirmação de pagamento ]

Para segurança de sua compra utilize o painel do suporte para Enviar Foto Comprovante, por lá será verificado pelo Departamento Financeiro.

Trancado
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login