Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:38 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Decay e Ice

(Respondido) Decay e Ice
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Decay e Ice

Mensagempor KARMA » Sáb Jun 21, 2014 7:06 pm

Ola,

Estou querendo comprar o Novo Set Warmage, mas notei um erro no jogo, percebi que em outros mu que eu jogava season 1 2 4 5 e 6 persebi que nesses outros Mu as magia Ice e Decay do SM atacam numa distancia 6 como diz nos Add da skill, mas no Mu Chaos tem um erro nessas 2 Skill, os Add diz distancia de ataque 6 mas na realidade se você tenta atacar na distancia 6 com Decay e Ice, simplesmente o Hit nao pega e você tem que dar 2 passos pra frente e ficar na distancia 4 pra conseguir atacar.
Isso prejudica muito a classe nos duelos e matanca, alem do teleport esse era o diferencial do SM nos outros Mu, magias fortes que atacam de longe, então por inquanto mudei de ideia em relação a compra do Warmage, e quero saber se a Administraçao vai lançar um Updath rapido daqueles da madrugada gada para corrigir o erro e eu poder virar SM e comprar meu set.
Pois eu acredito assim como no ***** Jogo Bom é jogo sem Bugs e hacks, nada contra o MU Chaos que esta bom, mas pode melhorar.

Cordialmente,

Karma.
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 26, 2014 1:05 pm

Re: Decay e Ice

Mensagempor ExperientexD » Sáb Jun 21, 2014 9:54 pm

@Boa noite

Isso é apenas um leve detalhe precisar dar dois passos á frente para poder atacar o oponente usando ambas as magias, na prática o PVP vai bem além , pouco vai se ver a diferença. Ao menos eu por exemplo, tenho um SM e quando vou ao combate pouco nota-se isso. Tem o espaço suficiente pra usar o teleporte e atacar o oponente sem piedade usando o KIT Ancestral Warmage.

E amigo, Bug é característico de jogo, qualquer jogo online existira um bug ou outro. Claro que sempre tem as melhorias com atualizações próximas etc, bem como o mesmo serve pra Anti-hack.
E a Administração acabou de fazer um super lançamento do Updat 5X, de uma olhada nas melhorias que teve nessa atualização recém lançada.

Ate a próxima :roll:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor KARMA » Sáb Jun 21, 2014 10:59 pm

Ola,

Entendo seu posicionamento, mas na minha opnião a distancia no Atk faz diferença sim! E na minha opinião se não for possível arrumarem esse erro pesso que mude a informação nos Add da skill, porquê esses erros e bugzinhos, são grandes defwitos do jogo. Aguardo respostas da Administração.
Noobie (Level 1)

Mensagempor Nosferatto » Sáb Jun 21, 2014 11:15 pm

cara isso e certo mais ninguem ataca com ice e decay, todo mundo ataca com mana glayve ataque mais forte pra sm o decay e ice sao ruins na minha opniao pra upa qndo se esta full tbm sao skills ruims.
Nosferatto
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

Mensagempor deivson10 » Dom Jun 22, 2014 1:26 am

Eae KARMA
Essa questão da distancia é algo que já tem a tempo.
Ela já foi reportado aki outra vez, mais é algo que não tem como mesmo.
E a questão do Set Warmage.
Ele pelo que eu vejo, mesmo com esse problema da distancia, ele é bom, tem bom ataque, e boa defesa.
Nosferatto, os skills Decay & Ice :
Claro que ataca com elas.São essenciais sim, o SM usa o conjunto de skills que utiliza-se no ataque : Decay, Ice, mana glayve .
Imagem
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am

Mensagempor KARMA » Dom Jun 22, 2014 3:57 am

@deivison

Bom se você disse que não há como corrigir pelo menos poderiam corrigir a informação errada que diz ser possível atacar na distância 6. De qualquer forma estou no aguarde da Administração, pois creio que isso e facil de corrigir.

*Obs--Nosferato isso que você disse não possui a minima base.
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Seg Jun 23, 2014 9:09 pm

Tópico já resolvido pelo "mesmo". Este será dado como Flood, e trancado.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login