Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:43 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)reclama

(Resolvido)reclama
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)reclama

Mensagempor wagnercaic » Qui Jul 03, 2014 8:32 am

olha esse muchaos ta virado numa poca vergonha msm nao dao valor aos plays msm pow ja vai faser quase 2 meses e nao resolverão a minha situação da asa comprei o garuda de 70 como ja dise umas 20 veses e no saite dis q vem asa de DK lxl 1 full azull ate hj nao colocarão a asa de DK colocarao a asa lvl 2 nem quero a lvl 2 quero a lvl 1 comprei o set so por causa da asa lvl 1 pow pro meu DK ja vai faser quase 2 meses e nao resolverao isso? tao bem parados msm pow faLARAO que aio resolver siserao que iao manda pro departemento financeiro ate hj nada? tao me achando com cara de palhaço?...fora meus resets di 900 resets quando venho set garuda e no saite mostra que so tenho 658? palhaçada... vcs nao dao valor aos playes que vcs tem msm e outra vcs dependem dos plays para ser bem sucedidos ... entao e so isso que tenha pra escrever... loguin da acc é = *****....
wagnercaic
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 05, 2014 1:08 pm

Re: reclama

Mensagempor HeR0 » Qui Jul 03, 2014 1:23 pm

Entregue no BAU (/ware) 1.

Vlw

-TRANCADO-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem