Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:50 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Sobre eventos ???

(Respondido)Sobre eventos ???
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Sobre eventos ???

Mensagempor Tiimmy » Qui Jul 03, 2014 3:23 am

Quando algum GM entrar e fizer algum evento Ex : Esconde esconde, ele manda alguem procurar ele e quem achar ganha, mas geralmente qual é a premiação? Já que não passa itens full no Trade. Se for valendo um iten, eu Tenho que pedir um do Shop e ele vai direto pro meu bau ?

Me expliquem como funciona esses eventos e suas premiações, por favor? Sou iniciante no Mu Chaos.
Tiimmy
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 28, 2014 9:57 pm

Re: Sobre eventos ???

Mensagempor Mostaro » Qui Jul 03, 2014 12:51 pm

@Tiimmy Bom dia,

Quando você vence um evento geralmente o Game Master responsável pede seu Login, então você deve deixar o Bau 0 (/ware 0) vazio, dentro de 3 dias normalmente seu premio chega, porém agora colocaram um sistema novo no Painel Free na qual você tem a opção de resgatar seus prêmios de eventos, basta você passar o Login pro Game Master e dentro de alguns dias a opção ja estará disponivel para o resgate do item full.

Nesse Tópico você encontra um tutorial de como resgatar prêmios de eventos no novo Sistema (http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=11&t=19385&p=79109#p79109).
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Mensagempor H1TL3R » Qui Jul 03, 2014 1:02 pm

Os premio funciona da seguinte forma
1 - Voce Ganha
2 - GM lhe puxa a algum lugar reservado onde pede APENAS SEU LOGIN !
3 Voce espera um prazo de 5 dias entre no seu painel do jogador : http://web.muchaos.net.br:808/panel/login.php?erro=PasswProtected e regasta seu premio !
4 - /ware 0 TOTALMENTE VAZIO
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor Junior1998 » Qui Jul 03, 2014 4:26 pm

Olá @Timmy
Os eventos, funciona de uma determinada forma dependendo do "GameMaster", on no momento e pode ser "Oficiais" ou "Normais".Os eventos oficiais você pode está verificando ele ná página de Notícias

Os eventos "Normais", são aleatórios só você esperar no server 10, ou server 1, que algum "GameMaster", irá fazer Podendo valer itens, de 5 R$, á 10 R$.

Que você poderá resgatá-los no painel free. irei deixar um tópico ensinando como resgatá.

Imagem

Att, Junior Oliveira
Junior1998
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Jun 05, 2013 5:36 pm

Mensagempor HeR0 » Sex Jul 04, 2014 2:15 am

Os prêmios normais são de padrão R$ 5,00. Porém existe uma lista no painel free para você escolher o prêmio.

Painel FREE

Para você saber como resgatar seu premio você pode estar olhando esse tópico criado pelo @Deivson.

TUTORIAL - MEUS PREMIOS ( HOT )

-TRANCADO-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login