Hoje é Dom Nov 24, 2024 2:09 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)Resetei char errado!

(Encaminhado)Resetei char errado!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)Resetei char errado!

Mensagempor plinahp » Dom Jul 13, 2014 3:11 pm

ola pessoal resetei char errado no site, era p eu resetar minha elfa acabei resetando meu Dark Lord ai perdi seguintes itens:
Armor kosmos full
Pants Thanus full
Gloves Thanus full
Boots Thanus Full
Red Hammer Full

perd tbm meus aneis reflet + 9 ex
galera teria como vcs recuperarem p mim, foi um descuido, ve oq vcs fazem gostaria de te-los de volta. Um abraço e um otimo domingao!
plinahp
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jan 25, 2014 3:12 pm

Re: Resetei char errado!

Mensagempor DEATH » Dom Jul 13, 2014 4:48 pm

Olá plinahp.

Envie um pedido de suporte informando o ocorrido.

Informe os itens perdidos, dados da compra dos itens, e aguarde a resposta do suporte.
Lembrando que, itens ex não tem como serem recuperados.

Caso já tenha suporte em aberto sobre esse assunto, me envie seu login e o número do suporte, por favor..

Aguardando...
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Re: (Aguardando)Resetei char errado!

Mensagempor plinahp » Dom Jul 13, 2014 8:20 pm

Ola.. ja tentei gerar suporte mais so da erro... ja tentei varias vezes...e n tenho os comprovante dos itens mais... se preferir passo meu logim p vcs verificarem... falo a verdade...e perdi meus itens e n consigo gerar suporte to em desespero... ja vim aki no forum essa semana falar sobre meus itens vip q n vieram ja tem uns 12 dias...e n conseguir gerar suporte p eles tbm... mais esse pedido ja foi atendido... agora so quero q recuperem os itens q perdi por favor recupere p mim...ja to em muito desespero...

Login: *****

por faavor me ajude!
plinahp
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jan 25, 2014 3:12 pm

Re: (Aguardando)Resetei char errado!

Mensagempor DEATH » Dom Jul 13, 2014 8:47 pm

Certo plinahp, estarei encaminhando sua solicitação para à administração, afim de que seus suportes sejam limpos e você possa abrir novos pedidos de suporte.

Sobre seus itens perdidos, você pode verificar a data da compra e os IDs no seu painel de compras, e assim informa-los no suporte.

~ Trancado ~
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login