Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:36 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Duvida sobre Atributos.

Duvida sobre Atributos.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Duvida sobre Atributos.

Mensagempor Mostaro » Qui Jul 03, 2014 1:17 pm

Bom dia,

Gostaria que alguém que possui um conhecimento sobre esses Atributos me ajudasse.

Imagem

- O que significa Dano(taxa): 8442~16708 Me disseram que era o dando com o "Soco" "Espada" na hora de bater.
- O que significa (51140)

Imagem

- O que significa Defesa(taxa): 21850
- O que significa (39062
- O que significa + 2185)

Imagem

- O que significa Velocidade de Ataque: 6622 Me disseram que era a Velocidade que saia os Hit's do meu personagem ao atacar e ela aumentava devido a arma e pendant que eu utilizasse.

Imagem

- O que significa HP: 53459/53459 Me disseram que era minha Vida, mas por que lá mostra só isso, sendo que na PT mostra que na realidade meu HP é 184.590

Imagem

- O que significa Dano Magico: 7625~16950 Me disseram que era meu Dano com as Skill's.
- O que significa +(19119) Me disseram que era o quanto tal Staff iria aumentar no dano das minhas Skill's.

Aguardo respostas, por favor tente responder a maioria desses atributos, ou diga pelo menos o que acha que significam. Obrigado !
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: Duvida sobre Atributos.

Mensagempor Lilly » Dom Jul 27, 2014 6:38 pm

Dano/taxa : dano da arma, na hr de bater
Defesa/taxa : dano de defesa
Velocidade de ataque : isso aê q tu disse, eu acho
Hp: a vida do personagen
Dano magico : é do dano, que a staff, ou qlqr outra arma, produz, tipo, quanto maior o dano da tal arma, mais forte ela é....

Espero ter ajudadado....
Lilly
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 18, 2014 5:40 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login