Hoje é Dom Nov 24, 2024 11:30 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando)GM'S PF ME AJUDEI COM PROBELMA

(Aguardando)GM'S PF ME AJUDEI COM PROBELMA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando)GM'S PF ME AJUDEI COM PROBELMA

Mensagempor eliomar321 » Ter Jul 29, 2014 10:56 am

ESTO TENTANO MATA SUPORTE SMP EU ESCREVO CLIKO SALVA ESTA DANO ERROO OQ EU FACO...EU QUERIA MDA SUPORTE PREGUNTA SER TEM COMO DESBUGA MINHA GUILD PQ 2 MEMBRO SAIU DA MINHA GUILD E OS NICK DELES CONTINUA SALVANDO NA GUILD OQ EU FACO VCS PODE ME AJUDA??? :?: :?:
Imagem
eliomar321
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 09, 2011 10:22 am

Re: GM'S PF ME AJUDEI COM PROBELMA

Mensagempor wellinton6919 » Ter Jul 29, 2014 3:43 pm

No caso do seu suporte tem uns aberto poriso nao consegue envia um. No caso do seus menbros aconselho voce criar char com o mesmo nome e sair da guild.
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor ExperientexD » Ter Jul 29, 2014 10:54 pm

Boa noite eliomar321

Sobre o seu problema com o erro no pedido de SUPORTE ,você poderia estar informando apenas o login que está tentando abrir os pedidos, pra que a Administração verifique o que está acontecendo.

Agora, no caso da GUILD você pode estar fazendo o seguinte :
Se você é o GUILD MASTER (GM) no caso, e não está conseguindo remover os nick antigo dos membros anteriores que efetuaram a troca de nick( nome ), você pode estar informando o NICK do personagem que é o MASTER da guild, pra que Administração possa verificar também esse pequeno problema.

Quaisquer duvida que você esteja, sinta-se a vontade em abrir um novo tópico ou responder aqui em baixo mesmo.

Até a próxima :geek:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor Nosferatto » Ter Jul 29, 2014 11:03 pm

Amigo tente ver se n tem suportes abertos, se n tiver tente esvazia o cache do seu navegador ou usar outro.

E entao dps enviar um suporte.
Editado pela última vez por Nosferatto em Qua Jul 30, 2014 10:02 pm, num total de 1 vezes
Nosferatto
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

Mensagempor DarkVirus » Qua Jul 30, 2014 6:30 am

Olá eliomar321

Sobre a guild, todos os nicks bugados, peço que você retire eles e espere o Servidor do chaos reiniciar para que os nicks bugados saiam da sua guild!
Ja o suporte, deve ter algum em aberto que ainda esta sendo tratado com o SAC. Porfavor se estiver qualquer suporte em aberto que você quer fechar, Me imforme o N° de Atendimento e seu Login.

~ AGUARDANDO ~
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login