Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:55 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)recuperar acc,depois de um longo tempo sem jogar

(Respondido)recuperar acc,depois de um longo tempo sem jogar
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)recuperar acc,depois de um longo tempo sem jogar

Mensagempor hitmax » Sáb Ago 09, 2014 11:45 pm

queria pedir uma ajuda para recuperar minha conta,a muito tempo quando jogava eu tive duas acc no jogo,até ai tudo bem,vira e volta eu crio e mail para acc's novas e no muchaos eu lembro de ter colocado qualquer email meu,para vc ve eu n me lembro nem a metade dos email os que eu lembrei anotei tudo para n acontecer o que aconteceu,continuando eu coloquei qual quer email nunca tive esperança de ser um cara fo** no mu chaos só que ao decorrer do tempo fui ganhando itens boms e upando bastante até ai blz ,ai teve um epoca que tive problemas intimos e parei de jogar,e agora resolvi voltar e ficaria mt feliz se eu voltase com a minha antiga acc só que o unico problema é esse tal email que eu criei a acc ,fui tentar recuperar mas percebi que n pede palavra ssecreta nem nada, é somente o email,ou seja só tenho o loguin e estou tentando recuperar
a acc,sei que é uma coisa dificio de se resolver mas pesso a ajuda de vcs
(e não,não sou hacker troxa chorando pela uma acc melhor ou tentando ganhar uma acc de um jeito facil,só estou tentando recuperar uma acc que esteve cmg por mt tempo e me deu bastante historias e amigos nesse jogo)se puderem me ajudar de alguma maneira de qual quer forma ficarei grato,obrigado se tiver alguma posição me add ai
hitmax
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Ago 09, 2014 11:05 pm

Re: recuperar acc,depois de um longo tempo sem jogar

Mensagempor wellinton6919 » Dom Ago 10, 2014 12:18 pm

envie um suporte com as maiores informaçoes que tiver sobre sua conta para tentar recuperar ou tente esse sistema de recuperar conta http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor deivson10 » Dom Ago 10, 2014 1:30 pm

Boa Tarde hitmax

- hitmax, vc tem q possuir de pelo menos 3 dados pessoais da conta.

* Se vc lembra de no minimo 3 dados pessoais, abra um suporte no SAC .

http://sac.muchaos.net.br/

* Ou pode está entrando em contato com alguem da equipe .

Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

- Se vc conseguir recuperar sua conta, tente paga um MAX VIP depois de recuperar e mude o dados e anote em lugar e não esqueça mais :mrgreen:

Boa Sorte na sua Recuperação !
Imagem
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am

Mensagempor Danns » Dom Ago 10, 2014 3:04 pm

Olá hitmax.

Não é possível realizar a recuperação de uma conta cujo a qual você só possui o login.

A solução para você seria se recordar de no mínimo 3 dados secretos (login não conta como dado secreto) de sua conta, e enviar um pedido de suporte solicitanto a recuperação, o suporte pode ser enviado de qualquer outra conta, apenas informe o login da conta da qual você deseja recuperar, e claro, no mínimo 3 dados secretos. Boa sorte!

Dados secretos dos quais você poderá agrupar 3 deles e informa ao suporte:

- Estado de origem (estado que você selecionou para cadastrar sua conta)

- Data de nascimento (Dia/mês/ano)

- Pergunta secreta

- Resposta secreta

- ID pessoal da conta

Claro, quanto mais dados você se lembrar, melhor.

- Trancado -
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login