queria pedir uma ajuda para recuperar minha conta,a muito tempo quando jogava eu tive duas acc no jogo,até ai tudo bem,vira e volta eu crio e mail para acc's novas e no muchaos eu lembro de ter colocado qualquer email meu,para vc ve eu n me lembro nem a metade dos email os que eu lembrei anotei tudo para n acontecer o que aconteceu,continuando eu coloquei qual quer email nunca tive esperança de ser um cara fo** no mu chaos só que ao decorrer do tempo fui ganhando itens boms e upando bastante até ai blz ,ai teve um epoca que tive problemas intimos e parei de jogar,e agora resolvi voltar e ficaria mt feliz se eu voltase com a minha antiga acc só que o unico problema é esse tal email que eu criei a acc ,fui tentar recuperar mas percebi que n pede palavra ssecreta nem nada, é somente o email,ou seja só tenho o loguin e estou tentando recuperar
a acc,sei que é uma coisa dificio de se resolver mas pesso a ajuda de vcs
(e não,não sou hacker troxa chorando pela uma acc melhor ou tentando ganhar uma acc de um jeito facil,só estou tentando recuperar uma acc que esteve cmg por mt tempo e me deu bastante historias e amigos nesse jogo)se puderem me ajudar de alguma maneira de qual quer forma ficarei grato,obrigado se tiver alguma posição me add ai