Olá amigos!
O que eu quero dizer nesse momento, ou o que eu quero reclamar nesse momento, é que eu acho que o GM charlote devia dar algumas oportunidades a mais para que as pessoa podessem escrever mais no forúm. "Charlote por favor, não entenda isso mal, só vou dar uma ideia, mas não que eu te odeie".
Mas gente queria pedir uma opinião de vocês, e se o charlote concorda com isso e quer mudar.
Para começar a fala, o charlote está trancando os topicos muito rapido. Desse jeito ninguém vai ter a chance de conseguir bastante mensagem no forúm. As vezes alguma pessoa quer dar mais uma opinião que o charlote esqueceu de dar para pessoa, mas não tem chance. Porque? Por que o topico ja esta trancado. Então acho que o charlote devia esperar a pessoa responder por exemplo:
-Valeu, resolveu o meu problema;
-Muito obrigado, consegui tirar minha duvida.
Entre outras.
Mas por favor não entenda isso a mal, só estou falando uma ideia que eu acho melhor para mim e para muitas pessoas que vão ter a oportunidade de exclarecer mais alguma ideia.
Bom, isso era tudo o que eu tinha a dizer, e eu acho que estou fazendo o certo mesmo minha que minha opinião esteja certa ou errada estou pelo menos com vontade de ajudar o server e o forúm.
Eu agradeço a todos aqueles que opiniarem aqui.