Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:25 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Quero fazer uma pequena reclamação ou uma opinião.

Quero fazer uma pequena reclamação ou uma opinião.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Quero fazer uma pequena reclamação ou uma opinião.

Mensagempor Yoshida » Seg Ago 30, 2010 5:57 pm

Olá amigos!
O que eu quero dizer nesse momento, ou o que eu quero reclamar nesse momento, é que eu acho que o GM charlote devia dar algumas oportunidades a mais para que as pessoa podessem escrever mais no forúm. "Charlote por favor, não entenda isso mal, só vou dar uma ideia, mas não que eu te odeie".
Mas gente queria pedir uma opinião de vocês, e se o charlote concorda com isso e quer mudar.
Para começar a fala, o charlote está trancando os topicos muito rapido. Desse jeito ninguém vai ter a chance de conseguir bastante mensagem no forúm. As vezes alguma pessoa quer dar mais uma opinião que o charlote esqueceu de dar para pessoa, mas não tem chance. Porque? Por que o topico ja esta trancado. Então acho que o charlote devia esperar a pessoa responder por exemplo:
-Valeu, resolveu o meu problema;
-Muito obrigado, consegui tirar minha duvida.
Entre outras.
Mas por favor não entenda isso a mal, só estou falando uma ideia que eu acho melhor para mim e para muitas pessoas que vão ter a oportunidade de exclarecer mais alguma ideia.
Bom, isso era tudo o que eu tinha a dizer, e eu acho que estou fazendo o certo mesmo minha que minha opinião esteja certa ou errada estou pelo menos com vontade de ajudar o server e o forúm.
Eu agradeço a todos aqueles que opiniarem aqui.
Yoshida
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 13, 2010 6:09 pm

Re: Quero fazer uma pequena reclamação ou uma opinião.

Mensagempor Charlote » Ter Ago 31, 2010 4:03 pm

A Charlote... mas tudo bem, o que eu faço aqui é responder os tópicos de forma adequada e fechá-los, apenas quando não obtenho respostas que os deixo abertos. Sobre conseguir mensagens, você consegue ajudando as pessoas e postando primeiramente que eu =P. Flood não é permitido!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor Yoshida » Ter Ago 31, 2010 5:11 pm

tudo bem charlote mas as vezes na duvida da pessoa vc responde e surgi outro duvida é bem mais facil ela ir no mesmo topico e não criar outro e ainda tem que ser aprovado. É isso que eu quero dizer entende? Bom mas tudo bem se vc não quiser não faça eu vou continuar jogando do mesmo jeito
Yoshida
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 13, 2010 6:09 pm

Mensagempor Froide » Qua Set 01, 2010 2:56 am

É Charlote, as vezes abafa o topico, e acabou, dps quando o cata abre outro topico igual, reclama de flood, mas tem topicos polemicos que deveriam ficar abertos por mais tempos, mas quando o topico é com problema de trocar nome, char bloqueado, vip, suporte, etc. Resolveu o problema FECHA mesmo, para que deixar aberto? Para chegar cara ai e escrever, qualquer coisa, para atingir 1 milhão de post, como um certo user fez. Os topicos de duvidas obivias, tb deve ser fechados logo, topico simples, ou que só charlote pode resolver, devem ser fechados logo mesmo!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login