Hoje é Dom Nov 24, 2024 8:41 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando)Ajuda com o Desconect !

(Aguardando)Ajuda com o Desconect !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando)Ajuda com o Desconect !

Mensagempor MissWhite » Dom Set 21, 2014 7:50 pm

Oi gente, preciso de ajuda.. Venho jogando muchaos normalmente faz mais de um mês já, e hoje pela tarde não consegui jogar mais.. Eu levo desconect :cry: .. Eu faço o login, escolho o servidor e quando entra o jogo já vai direto para a mensagem de desconect.. já tentei entrar várias vezes, escolher outro serv, logar outro char, logar outra conta, excluir e baixar novamente o jogo e sempre da a mesma coisa, fora que eu não faço nada prejudicial ao o jogo ou a minha conta (eu acho) rs' não uso speed, hacker etc .. D: Help-me. Obg desde já.
MissWhite ;*
MissWhite
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Set 21, 2014 5:52 pm

Re: Ajuda com o Desconect !

Mensagempor Danns » Dom Set 21, 2014 11:32 pm

Olá MissWhite, seja bem-vinda ao nosso fórum! ;)

Então, isso pode ser uma interferência passageira na rota entre nossos servidores e sua máquina, caso seja este o caso, basta aguardar, e tudo voltará ao normal em alguns minutos.

Caso o problema persista, altere o endereço de DNS de sua máquina, maior parte das vezes, é um procedimento eficaz. Estarei deixando abaixo um tópico lhe orientando a realizar este procedimento. Faça, e me informe se você obteve sucesso ;)

Tópico de auxílio: http://goo.gl/B4C1o1

PS: Verifique também se você não está com algum programa iniciado forçando muito sua conexão, como downloads via torrent ou algo com atualização em andamento, como o Windows update ou algum outro game. Isso deixará sua conexão bastante "fraca" que colabora bastante para disconnects.

Aguardando..
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Mensagempor bra » Seg Set 22, 2014 3:41 am

Antes de mexer no DNS, eu verificaria sua internet. Algum programa pode estar consumindo muita banda por isso o DC é constante. Tente reiniciar sua internet caso seja possível, reiniciando o modem ou/e roteador.
Usuários com uma internet mais lenta podem levar DC com uma maior facilidade, principalmente quando o server está mais cheio.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Mensagempor livia » Seg Set 22, 2014 6:48 pm

O problema pode ser na sua conexão , já tive esse problema só precisei reiniciar o modem, tenta lá! :) BellaThore
BellaThore
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login