Hoje é Dom Nov 24, 2024 4:28 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - NAO CONSIGO PAGAR COM CARTÃO - PAGSEGURO

NAO CONSIGO PAGAR COM CARTÃO - PAGSEGURO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

NAO CONSIGO PAGAR COM CARTÃO - PAGSEGURO

Mensagempor OIMOSO159 » Dom Dez 14, 2014 2:56 pm

Estou tentando comprar a 4 dias meu kit max hyon mas sempre que vou concluir a compra o pagseguro nao permite que eu compre. Ele fala que a empresa nao permite que o pagamento seja realizada, porem, eu liguei pra empresa (city bank) e eles falaram que nao tem nada de errado com meu cartão e sim com o sistema muchaos/pagseguro. Ja tentei dois cartoes (ambos funcionam normalmente) e nada. O que posso fazer?
OBS: Eu comprei o set eplet dia 09/12 e a compra foi realizada normalmente, mas a partir do dia 12 deu isso.
OIMOSO159
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Dez 14, 2014 2:52 pm

Re: NAO CONSIGO PAGAR COM CARTÃO - PAGSEGURO

Mensagempor H1TL3R » Seg Dez 22, 2014 10:29 pm

Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Re: NAO CONSIGO PAGAR COM CARTÃO - PAGSEGURO

Mensagempor DRAGONITE » Ter Dez 23, 2014 11:01 am

Olá, bom dia.

Eu tive o mesmo problema com o pagseguro, porém, descobri que o problema estava relacionado com os dados cadastrados no Pagseguro. Os dados de cadastro do pagseguro devem conferir com os dados do cartão (Nome como está no cartão, CPF e demais dados) e verificar se são os mesmos que estão cadastrados no cartão que está sendo utilizado para fazer a compra. Esse é um procedimento de segurança do Pagseguro, para evitar fraudes em compras online.

Caso os dados estejam corretos, verifique se seu cartão é um dos aceitos pelo muchaos/pagseguro.

Link dos cartões aceitos pelo muchaos e um descritivo de como pagar com cartão:
http://www.muchaos.net.br/shop/?indice=%27cGFnYW1lbnRv%27&type=%27Y2M=%27
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login