Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:49 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Print's não estão sendo salvas no meu patch x8.

(Resolvido) Print's não estão sendo salvas no meu patch x8.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Print's não estão sendo salvas no meu patch x8.

Mensagempor Eurodeus » Dom Abr 05, 2015 6:40 pm

boa tarde rapaziada,
estou com um problema aki.
meus print's nao estao sendo "salvos", ou seja eu tiro o print, aparece a msg na tela no canto superior esquerdo, mas quando eu vou olhar a pasta do game ela n esta la.
somente possuo essa pasta sobre o game, ja desinstalei e instalei de novo o game, e continua com o mesmo problema, meu patch x8 eh o completo.
se tiverem uma solucao eu agradeço.
------------------------------------------------------------------------------------------

Go! Go! ser TOP
Atual "TOP 1"

MuChaos \o/
Imagem
Eurodeus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 22, 2013 3:43 am

Re: Print's não estão sendo salvas no meu patch x8.

Mensagempor DRAGONITE » Seg Abr 06, 2015 6:09 pm

Olá, boa tarde.

Vamos fazer um teste?

Faça o seguinte:

1° Clique com o botão direito no ícone do launcher do Chaos, selecione "Propriedades".

2° Dependendo da versão do Sistema Operacional haverá duas opções:
"Abrir Local do Arquivo" se a opção estiver disponível clique nela. Caso não esteja, haverá a opção "Iniciar em" que é onde está instalado o Chaos. Copie este caminho que por padrão é: C:\MuChaosCompleto\
Abra o teu Windows Explorer e cole o caminho do Chaos no navegador do Windows Explorer. É ali que estão sendo salvas tuas print's.

Espero ter ajudado, deixarei o tópico aberto para ter o seu feedback, saber se o problema fora resolvido e para outros poderem auxiliá-lo.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: Print's não estão sendo salvas no meu patch x8.

Mensagempor Eurodeus » Ter Abr 07, 2015 1:06 am

entao, eu fiz o seguinte: reinstalei o game agora somente nesse diretorio C:\MuchaosCompleto\
ai voltou a "salvar" os print's, antes estava no C:\Program Files (x86)\MuchaosCompleto\ ai nesse diretorio nao "salvava" os print's.
se mais alguem estiver com esse problema, ja sabe como eu fiz no meu e deu certo.
------------------------------------------------------------------------------------------

Go! Go! ser TOP
Atual "TOP 1"

MuChaos \o/
Imagem
Eurodeus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 22, 2013 3:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login