Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:34 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Como pedir reembolso?

(Respondido) Como pedir reembolso?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Como pedir reembolso?

Mensagempor Serkitoo » Ter Abr 07, 2015 10:37 am

Como faço para pedir reembolso do valor que depositei para obter MEGA VIP, pois fiz o deposito no dia 02/04 e venho tentando entrar em contato desde então mas não obtive uma simples explicação até agora, não respondem no suporte, já deixei recado no atendimento telefonico (infelizmente são os unicos canais para entrar em contato, e que por sinal não funcionam), aguardo instruções para saber como receber meu dinheiro de volta.
Serkitoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mar 31, 2015 11:08 am

Re: Como pedir reembolso?

Mensagempor rafz746 » Ter Abr 07, 2015 2:08 pm

Serkitoo, Nosso prazo de entrega para compras feitas via depósito bancário é de 1 a 5 dias úteis. Como você pagou no dia 02/04 (Quinta-Feira), hoje, dia 07/04 é o terceiro dia útil, logo, sua compra ainda está em nosso prazo de entrega!
De toda forma, peço que me informe seu login para que possamos verificar a situação da compra.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) Como pedir reembolso?

Mensagempor Serkitoo » Ter Abr 07, 2015 2:16 pm

login - ***
ID da compra - ***
n° do pedido de suporte - ***
e quanto ao prazo de entrega, de acordo com o site é de 1 a 2 dias uteis, portanto esta fora do prazo:
DEPOSITO IDENTIFICADO BRADESCO
1 a 2DIAS UTEIS

--

No meu caso este deposito foi identificado com CPF pois de acordo com o caixa do banco esta conta não possui autorização para identificação do depositante, ele só poderia colocar meu CPF para que fosse reconhecido como identificado conforme imagem que enviei no site de suporte.
Editado pela última vez por rafz746 em Ter Abr 07, 2015 2:28 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do post Duplo!
Serkitoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mar 31, 2015 11:08 am

Re: (Aguardando) Como pedir reembolso?

Mensagempor rafz746 » Ter Abr 07, 2015 2:29 pm

Serkitoo, já conferi seu pedido de suporte, e repassamos o caso para o departamento financeiro. Este estará verificando o pagamento e realizando a entrega do pedido, no prazo informado no suporte.

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login