Olá ffhdy.
Bom pelo oque percebi , sua compra mesmo aprovada não chegou ?
Sua compra deve estar com status
" ENTREGUE AO JOGADOR " para que possa utilizar o seu
PLANO VIP.
O prazo para entrega no seu caso , CARTÃO DE CREDITO é 1 dia util após a Aprovação .
Você pode estar entrando em contato via SUPORTE http://www.sac.muchaos.net.br ou deixando os seguintes dados para que um MODERADOR ou GM avalie seu caso .
- Login;
- Data da compra (data de cada uma das compras);
- Qual a compra efetuada (item que foi comprado);
- Valor da compra (valor de cada uma das compras);
- Número do pedido de suporte (é necessário apenas um pedido de suporte).
Caso não consiga entrar no SAC , como tem relatado , troque seu navegador que poderá ser um erro de URL .
Espero ter ajudado , Vlw
Telefones para atendimento:
São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104
Atenciosamente , Yurhi Oliveira .