queria fazer alteraçoens em uma acc minha,que criei a muito tempo so que tinha tempo que n jogava gastei muito dinheiro tem muitas coisas full nela. so que tem alguem mexendo e tanto e que sumiu uma parte de um set que eu tinha comprado. no começo so queria recuperar o set agr quero trocar pq n quero perder maais coisas de minha conta. ai coloquei vip max chegou ontem anoite e quando fui trocar la falava que ja tinha trocado pramin era uma vez por vip max. sendo que eu ja tinha trocado antes e n me lembro mais nem pergunta e nem resposta. tenho estado email login e senha cep nome do titular tenho tudo so n resposta e senha e queria muito recuperala so n tenho pois n me lembro mais. pfv me ajudem n quero perder minha acc e nem quero que outros fiquem mechendo nela. tentei ligar no suporte nenhum numero deu certo nem do rio sao paulo nada. ai venho a vcs e que tomara que de certo pois estou começando a ficar desesperado pq as vezes vou logar e ja esta logado ai cada vez q entro algo mudou ou esta diferente.
Numero de Atendimento 13938-RZMCQ-MHU
atenciosamente grato