Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Ola Rafs itens Errado continua lembra do shild emplet ele ainda esta com migo e ainda nao anciente eu comprei 1 shilde emplete anciente e recebi shild simplis isso ja fas 1tempao desdo dia 29/05/2013 pelo amor dedus to levando 1 surra danada por causa do mesmo que recebi errado resolve isso ai mano vlw.
Shield Plate Avulso não vem ativado, Mexa o iten e veja se ele ativa.
Se ele não ativar abra um Suporte, e Depois Volte aqui no fórum, Informando: N°Do Suporte e o Seu Login, Para algum GM ou Moderador Agilizar O Suporte Para Você.
Como foi bem lembrado pelo @SHAWLIN, quando se adquire o Eplete Plate Shield avulso, o mesmoNÃOvem ativado, para ativá-lo deve-se movê-lo no inventário. Se não ativar, caso não tenha um suporte sobre o ocorrido, abra um e me informe o login da conta que você abriu o suporte e o número do suporte. Para que assim possamos encaminhar o caso para àadministração.
BOA TARDE RICARDO O ITEM NAÕ TEM COMO ATIVAR PORQUE ELE NAO E ANCIENTE E FULL O SUPORTE NAÕ TA ATENDENDO JA TENTEI ABRIR DAR ERRO SE VC PODER TROCAR AGRADEÇO MUITO MEU LOQIN E **** VLW