Hoje é Sáb Nov 23, 2024 9:08 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Skill Soul Barrier (Mana Shield) dos SM'S

Skill Soul Barrier (Mana Shield) dos SM'S
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Skill Soul Barrier (Mana Shield) dos SM'S

Mensagempor Soul » Dom Set 05, 2010 10:52 pm

Venho através desta mensagem no forum, tentar esclarecer uma dúvida que tenho já faz tempo.
Bom, eu como jogador de MuChaos a mais de 2 anos, sempre gostei desse server, tanto é que jogo até hoje, meu personagem preferido sempre foi Soul Master, vejo como os outros char's são fortes como os Blade Knights com seus ataques e buff's de HP, as ELF's com seus buffs de força e defesa, mas reparei que nos SM's a skill Soul Barrier ou Mana Shield, ela mostra até a porcentagem de absorção de dano, porém não sei se é apenas eu que não está sentindo diferença nenhuma nesta skill, fiz alguns testes com meus colegas, pedi para me atacarem eu com buff depois sem, e praticamente não muda nada, a taxa de absorção ou está mínima ao ponto de não estar percebido ou está setada como 0%.
Peço se possível os GM's ou ADM's puderem verificar esta skill, pois, eu como outros no server podem estar passando pelo mesmo, mesmo os SM's possuindo o Teleport, acaba ficando em desvantagem, pois seu único buff de defesa não funcionar, porque SM tem pouca taxa de defesa, o que dificulta uma batalha de igual com outros players.

----------------------------------------------------------------------------------
Desculpe o testamento que fiz aqui :lol:
Obrigado desde já.

Att

Soul.
Imagem
Soul
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Set 05, 2010 10:36 pm

Re: Skill Soul Barrier (Mana Shield) dos SM'S

Mensagempor Charlote » Ter Set 07, 2010 12:45 am

Muito obrigada pela dica! Informarei ao Administrador e quaisquer mudanças serão avisadas ou postadas , etc =P

Bom jogo.

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login