Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:07 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)VIPMAX BUGOU

(Encaminhado)VIPMAX BUGOU
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)VIPMAX BUGOU

Mensagempor wesleyvrd » Sex Mai 08, 2015 10:32 pm

OLÁ GALERA!! coloquei vipmax na minha acc e gostaria de alterar seus dados ai fui no painel max > dados de conta > alterar dados > ai certo diz que os dados forama alterados ! MAS NÃO FORAM! eu deslogo e logo novamente com a senha nova e da SENHA ERRADA :idea: então coloco a senha antiga e vai , no painel apareceu dados alterados mas nao funciona :/ mandei suporte e me mandaram mudar os dados pelo painel vipmax :!: fui la de novo ja sabendo que ia da errado qnd vo la faço tudo de novo aparece VOCE JA ALTEROU OS DADOS DESSA CONTA :?: MEU DEEEEEUS COMO ISSO PODE ? se ainda ta a mesma coisa.... ai fui novamente no suporte e no mesmo suporte eu disse que nao ta indo e ate agora nao recebi resposta sendo que no suporte eu enviei os dados que eu queria colocar e eles mandaram eu fazer sozinho no painel :/ por favor gastei 175 reais na acc e queria mudar os dados para mais segurança me ajuda por favor ai algum GM ou ADM e tem mais..... comprei set vortex de 125 + taxa do boleto 135 por ai mas na hora de pagar o boleto tava 175 e nao veio item a mais coisa alguma nada podem me ajudar nisso tbm to quase desistindo de jogar velho :cry:
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: VIPMAX BUGOU

Mensagempor SAW » Sáb Mai 09, 2015 12:12 am

Boa noite wesleyvrd .

Bom , os DADOS que fora trocados , não tem como bugarem .

Você tentou efetuar a troca da senha com os novos dados através do PAINEL FREE ?
Pelo oque você falou , a senha antiga não foi alterada , por isso você conseguiu logar em sua conta .

Uma forma eficiente pra você descobrir se os novos dados foram ativados use o sistema de RECUPERAÇÃO DE CONTAS .

Seus dados serão enviados ao e-mail da sua conta .

Espero ter ajudado , vlw ;D
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem

ImagemImagem
SAW
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Dez 19, 2014 2:28 pm

Mensagempor wesleyvrd » Sáb Mai 09, 2015 12:16 am

MANO LE DIREITINHO O MEU POST.
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor SAW » Sáb Mai 09, 2015 12:32 am

Bom , depois que você atualizou os dados aqui , a senha não é alterada .

Imagem

Os dados então foram atualizados corretamente .

Tente trocar sua senha no seu PAINEL FREE com os dados que você alterou , pra ver se realmente foram trocados .

Imagem

Caso não , envie para o E-MAIL DE CADASTRO da conta através do sistema de RECUPERAÇÃO DE CONTAS , como disse acima.

Imagem

Lá , chegará seus dados atuais . Caso não for os dados que você efetuou a troca , e sim os antigos , só através do SAC pra troca ser realizada . Relate a eles o ocorrido que a troca será efetuada .

Espero ter ajudado , vlw ;D
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

Atenciosamente , Yurhi Oliveira .

Imagem

ImagemImagem
SAW
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Dez 19, 2014 2:28 pm

Mensagempor wesleyvrd » Sáb Mai 09, 2015 12:43 am

BROW TIPO ASSIM, EU ALTEREI OS DADOS NO MAX DAI FICOU ASSIM: DADOS ALTERADOS! AI EU FUI NO PAINEL MAX MESMO EM ALTERAR SENHA MAS LÁ AS PERGUNTAS SECRETAS SÃO ALGO JA PROGRAMADAS COMO : NOME DA MÃE, NOME DA ESCOLA, NOME DO CACHORRO... E NA AREA DE ALTERAÇÃO DE DADOS EU COLOQUEI ALGO COMO PERGUNTA:PAO/RESPOSTA:MORTADELA TALIGADO? FUI NO PAINEL FREE E BOTEI OS DADOS QUE EU TENTEI ALTERAR E DEU COMO, PERGUNTA E RESPOSTA ERRADA DAI EU VI QUE PELOS PAINEIS NAO RÓLA, DAI MANDEI SUPORTE COM OS DADOS QUE QUERO QUE FIQUEM ELES ME MANDARAM FAZER O QU EU JA FIZ E DEU ERRADO, ENTÃO MANDEI OUTRA MENSAGEM NO MSM SUPORTE PEDINDO QUE ELES MESMO NA CENTRAL ALTEREM MEUS DADOS QUE EU JA TINHA ENVIADO A ELES PELO SUPORTE E TO AGUARDANDO UMA RESPOSTA MAS PARECE QUE JESUS VAI CHEGAR ANTES DELES ME RESPONDEREM VEI VLW VC AJUDO SIM LEK MT OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor DEATH » Sáb Mai 09, 2015 2:11 am

Olá wesleyvrd.

Bom, pelo que entendi você disse que realizou a troca, mas mesmo assim os dados que foram trocados aparecem como incorretos.
Como nosso amigo acima informou, você pode estar tentando recuperar seus dados pela opção do site

'' Recuperar Conta! ''
Preencha os dados novos, aqueles que você colocou quando alterou, feito isso, verifique se os dados correspondem a sua conta, se corresponderem, eles vão ser mandados diretamente pro seu e-mail.
Se obter exito com os dados novos, tente com os dados antigos e tenha certeza quais dados estão cadastrados na sua conta.
Vi que você informou que enviou suporte também, pois bem, quando realizar esse teste que falei, se ainda não tiver certeza de quais dados estão cadastrados na sua conta, me envie os seguintes dados:

- Login.
- Número de atendimento do suporte.

Aguardando...
DEATH
Game Master
Game Master

Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

Mensagempor wesleyvrd » Sáb Mai 09, 2015 2:58 am

ainda nao consegui brother ta ai o Logim :***** numero do suporte 16690-UOFBY-QGB
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor DEATH » Sáb Mai 09, 2015 1:44 pm

Encaminhado para à administração.

- Trancado -
DEATH
Game Master