OLÁ GALERA!! coloquei vipmax na minha acc e gostaria de alterar seus dados ai fui no painel max > dados de conta > alterar dados > ai certo diz que os dados forama alterados ! MAS NÃO FORAM! eu deslogo e logo novamente com a senha nova e da SENHA ERRADA
então coloco a senha antiga e vai , no painel apareceu dados alterados mas nao funciona :/ mandei suporte e me mandaram mudar os dados pelo painel vipmax
fui la de novo ja sabendo que ia da errado qnd vo la faço tudo de novo aparece VOCE JA ALTEROU OS DADOS DESSA CONTA
MEU DEEEEEUS COMO ISSO PODE ? se ainda ta a mesma coisa.... ai fui novamente no suporte e no mesmo suporte eu disse que nao ta indo e ate agora nao recebi resposta sendo que no suporte eu enviei os dados que eu queria colocar e eles mandaram eu fazer sozinho no painel :/ por favor gastei 175 reais na acc e queria mudar os dados para mais segurança me ajuda por favor ai algum GM ou ADM e tem mais..... comprei set vortex de 125 + taxa do boleto 135 por ai mas na hora de pagar o boleto tava 175 e nao veio item a mais coisa alguma nada podem me ajudar nisso tbm to quase desistindo de jogar velho