Bem, hj faz 6 dias que espero uma resposta útil do suporte 16690-UOFBY-QGB logim : ****
vou recapitular minha história, fui Free e gostaria de ter mais segurança pois perdi os dados da conta fiz de qualquer forma enfim, coloquei vipmax comprei um set vortex etc, o muchaos fala claremente colocando vipmax voce pode alterar os dados sem precisar dos dados anteriores! pois bem eu fiz isso e ate agora nao conseguir mudar, tentei pelo painelmax mudar o ID,Pergunta/Resposta e Estado de Origem. Pois bem os dados não foram alterados não sei por que algum bug não sei, mandei suporte e pedir para que eles colocassem pra mim os dados que eu iria botar no painelmax e fica em um passa-repassa um tal de encaminhamento para tal area que ja faz dias e nada, criei tópico aqui alguem diz suporte encaminhado e nada muda o ultimo encaminhamento que tive pelo Fórum foi a 2 dias atrás e nada além de encaminhamento! Costumo jogar na lanhouse quando aqui da lag no pc, por ventura acho que um moleque da lanhouse viu minha senha fui logar um dia desses e tava conectada como tenho outra acc na mesma guild entrei nela e vi a acc conectada tentei falar com a pessoa logada n respondeu, dai falei com o moleque da lanhouse e ele fico todo pálido e tal, mas por MAIOR segurança quero resolver isso o mais rápido possivel, pois gastei um valor X em uma compra para usufruir de um set carissimo e ter maior segurança com a troca de dados e não estou podendo usufruir dos meus direitos de alterar os dados, não quero que mandem para email de cadastro por que se eu quizesse isso eu nao botaria vipmax para alterar os dados da conta sem os dados anteriores, agradeço desde já uma solução! Obrigado Wesley.