Hoje é Sáb Nov 23, 2024 7:05 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado)SUPORT ATRASADÃO 3º

(Encaminhado)SUPORT ATRASADÃO 3º
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado)SUPORT ATRASADÃO 3º

Mensagempor wesleyvrd » Qua Mai 20, 2015 5:35 pm

Alou galera, o dragonite pfv cara ve meu suporte vc encaminhou a 2 dias e nada, e ja se fazem 15 dias aguardando uma resposta quero que desbloqueiem a troca de dados no painel vipmax pfv ve la o suporte que vc disse que encaminhou e ate agora nao vi resultados tenho 2 acc dai tava jogando quando de-repente vejo alguem logado na minha acc a outra que to querendo o suporte VOCES NAO FAZEM IDEIA DO QUE É SENTIR RAIVA DESSA MANEIRA, eu botei vip max pra alterar os dados no painel max pq tinha perdido os anteriores e o painel vipmax nao conseguir fazer a alteração de maneira nenhuma e mandei o suporte para que o suporte alterassem por mim e me avisassem via suporte e ate agora nada para nada meus baus ja foram roubados tudo, so nao foi ainda os itens full vei to mt indignado resolve ai DRAGONITE TO LIGADO QUE TU E A EQUIPE CHAOS SÃO FERA E SEI DA DEMANDA DE SUPORTE MAS VEJAM AI UM PLAYER QUE COLABORA QUER AJUDA VLW.
TOPICO ANTERIOR - viewtopic.php?f=2&t=20898#.VVzhcrlViko
SUPORTES EM 'ENCAMINHAMENTO' 16690-UOFBY-QGB / 63657-QEIFC-WUN - ID DE COMPRA 77fb934295df90154266ad747c149184 . NAO AGUENTO MAIS ESSES ENCAMINHAMENTOS DESDE O DIA 7 SOU ENCAMINHADO QUANTOS DEPARTAMENTOS EXISTEM MIL ATE RESOLVEREM? POR FAVOR!!!
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 27, 2011 12:15 pm

Re: SUPORT ATRASADÃO 3º

Mensagempor wesleyvrd » Qui Mai 21, 2015 3:50 pm

Alguém que esta entrando na minha conta mandou uma mensagem no suporte que eu estou aguardando com a seguinte mensagem : raquel como e mesmo meus dados? vei to irado com essa situação pow eu escondo todos os meus suportes e ngm da equipe mandou os dados nem nada ai esse mlk querendo dar uma de doido mando essa mensagem sem nexo nenhum com o contexto da conversa querendo pescar pra saber de algum dado, por favor dragonite resolva meu suporte poxa ou devolva o dinheiro que foi gasto na conta e ta de bom tamanho!
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor wesleyvrd » Qui Mai 21, 2015 3:58 pm

Affffff cacete! tava logado na minha acc do suporte e veio uns 4 mlk mandando eu sair da conta ai eu expliquei que a conta e minha e tal e eles falaram log e senha ! poxa DRAGONITE COMO E QUE EU VOU FICAR VELHO OS CARAS TAO REPASSANDO MINHA CONTA POW SE VC NAO FOR RESOLVER MEU PROBLEMA QUERO A GRANA INVESTIDA DE VOLTA!
Imagem
Imagem
wesleyvrd
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor DRAGONITE » Qui Mai 21, 2015 7:02 pm

Olá, boa noite.

Eu já repassei o caso à
administração (novamente), pedindo urgência na resposta e explicando o caso de forma detalhada. Somente a administração poderá responder o seu suporte, sendo necessário aguardar.

Trancado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login