Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:34 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Ativação do Set Keltic e outras dúvidas.

(Respondido)Ativação do Set Keltic e outras dúvidas.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Ativação do Set Keltic e outras dúvidas.

Mensagempor Karane » Qua Mai 20, 2015 4:23 pm

Olá, pessoal!

Minhas dúvidas são:

1 - É necessária a Might Sword pra ativar o Shadow Scale ou ele é igual o Shadow Dragon e não necessita da arma?

2 - Um DL com asa (de bk, por exemplo) é mais forte que um DL com a capa normal ou não tem diferença?

3 - O set Nexus ainda é considerado forte? Ele aguenta bater contra um Vortex ou um Shadow Dragon?

4 - Ouvi dizer que o Shadow Scale é mais fraco que o Dragon. Eu não dúvido, pois é raro ver um em jogo, mas a diferença é tão grande assim? Se possível, poderiam postar prints das partes, seus respectivos adds e o char com o set em jogo?

Muito obrigado pela atenção, pessoal!
Imagem
Karane
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 03, 2014 7:10 pm

Re: Ativação do Set Keltic e outras dúvidas.

Mensagempor Eurodeus » Qui Mai 21, 2015 3:20 pm

aloha.
respondendo:

2. por minha experiencia com a classe DL, e vendo varios PVP e torneios de X1, posso lhe dizer que ate a asa lv3 de BK, a capa de DL leva vantagem. entao sim,
capa de DL, para DL's eh melhor do que as asas de outras classes.

3. nexus eh mto poderoso. se aguenta contra um vortex, bem isso eh bem dificil de demonstrar através de palavras. Eu de acredito verdade que o NEXUS seja capaz de bater de frente contra o S.Dragon, mas contra o novo vortex nao. (isso tem mtas variaveis pois depende da habilidade do player, neh).

4.sim realmente eh um pouco mais fraco(embora seja questao de gosto). nao, a diferença nao eh grande(mais uma vez questao de gosto).
talvez alguem poste essas print's. eu n tenho elas.
------------------------------------------------------------------------------------------

Go! Go! ser TOP
Atual "TOP 1"

MuChaos \o/
Imagem
Eurodeus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 22, 2013 3:43 am

Re: Ativação do Set Keltic e outras dúvidas.

Mensagempor DRAGONITE » Qui Mai 28, 2015 12:25 pm

Olá, bom dia.

Bom, vamos às respostas:

1° - Sim, é necessária a Keltic Might Sword para completar a ativação do set Shadow Scale.

2° - Essa é uma questão de gosto, mas a maioria prefere a capa de DL/Manto de DL.

3° - Sim, ele é forte. Mas contra um Vortex depende muito da distribuição dos dois, um Vortex com uma boa distribuição facilmente derrotará o Nexus.

4° - Set Shadow Scale. Ele está atrás do Shadow Dragon em questão de desempenho e consequentemente atrás do Vortex também.

Tópico respondido.

Trancado (x).
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login