Hoje é Sáb Nov 23, 2024 3:47 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)paguei e não recebi

(Respondido)paguei e não recebi
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)paguei e não recebi

Mensagempor nacksos » Sáb Jun 27, 2015 11:55 am

bom hoje eu venho dizer que gosto muito do muchaos de todos os mu que eu joguei o melhor foi o muchaos bom eu comprei um set thanus e um set kronos para meu sm
hoje fui olhar e o mu diz que o pagamento esta incompleto bom eu acho que vou parar
de jogar porque um mu que paga e nao recebe isso nao e licito tenho 18 anos o cartao e
o cpf nao eram meus eram dos meus responsaveis estou muito triste com a equipe do muchaos aguardo resposta
Imagem
nacksos
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jun 21, 2015 8:00 pm

Re: paguei e não recebi

Mensagempor DRAGONITE » Ter Jun 30, 2015 2:44 pm

Olá, boa tarde.

Quando o pagamento é feito por cartão, o pagamento é autenticado pela PagSeguro. Então neste caso deve ser feito contato com a PagSeguro para verificar o porquê de o pagamento estar incompleto.

O MuChaos só consegue acesso, quando o pagamento é aprovado pela PagSeguro, mas como não foi o caso é resolvido junto à PagSeguro!

*Obs: normalmente isso ocorre quando o pagamento por cartão é bloqueado pela PagSeguro devido a divergências no cadastro que é feito com eles e com os dados do cartão. Mas apenas entrando em contato com eles para ter uma informação direta e precisa do que ocorreu.

Trancado (x)!
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login