Hoje é Sáb Nov 23, 2024 4:53 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) [SAC] Resposta urgente!

(Resolvido) [SAC] Resposta urgente!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) [SAC] Resposta urgente!

Mensagempor Malvadinho » Qua Abr 13, 2016 8:04 pm

Boa noite!

Preciso que agilizem uma resposta para o meu suporte, é sobri troca de itens e como todo mundo sabe o prazo é de 7 dias.


Login: *****
Número do suporte: *****-*****-ABQ


Obrigado ;)
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: Resposta urgente!

Mensagempor Charlote » Qua Abr 13, 2016 9:59 pm

Dados enviados ao Suporte! Fique de olho nesse topico, estarei atualizando-o aqui.



CLOSED!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA

Itens desaparecidos!

Mensagempor Malvadinho » Qui Abr 14, 2016 5:32 pm

Fala galerinha!

Bom, venho aqui no fórum para tirar uma dúvida sobre uns itens que sumiram do meu baú.
Eu solicitei no suporte a troca do arco Relic Healing Bow e pedi aqui no fórum para agilizar uma resposta neste tópico > Suporte urgente.
Deixei o Relic Healing Bow no baú 0 para que fosse feita a troca, mais quando olhei hoje no baú 0 o Relic Healing Bow tinha sumido juntamente com a Relic Double Short (Acho que é assim o nome k) que estava no baú 4.
Não empresto minha conta a ninguém e tenho certeza que não fui Hackeado.
Não posso mandar suporte por que já tenho 2 abertos.
Tento suporte in-game nos dias de quinta-feira, flood meu nick a noite toda e não sou puxado, até desisti de suporte in-game.
Minha dúvida é: O SAC apagou os itens para fazer a troca e não entregou o item que solicitei na troca?
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: Itens desaparecidos!

Mensagempor Charlote » Qui Abr 14, 2016 6:20 pm

SAC respondido!



CLOSED!!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA


Retornar para Assunto Aberto

Site Login