Hoje é Sáb Nov 23, 2024 12:23 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) [DUVIDA] DUVIDA

(Resolvido) [DUVIDA] DUVIDA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) [DUVIDA] DUVIDA

Mensagempor F3LGUK » Qua Mai 18, 2016 1:50 am

Olá , sou novo no server , estou jogando a mais ou menos um mes ...
Gostaria de saber se alguem saberia me dizer quantos resets mais ou menos é necessario para poder matar de boa ( e não morrer é claro )nos mapas que tem possibilidade de dropar os itens melhores , tipo Crywolf , Valey of Loren , Aida , Land of Trials .
Ouvi falar que sómente nos servidores vips é que dropam certas partes de sets , dai to pensando em pagar um vip , mas primeiro preciso saber quando vou conseguir aguentar nos mobs que dropam os itens e tals . entao se alguem souber me dizer eu agradeço , até porque acho que seria legal se alguem fizesse um tutorial sobre isso para os players novos ja se preparar , sou SM aproposito . agradeço desde já...[color=#000000]
F3LGUK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 13, 2016 2:12 am

Re: DUVIDA

Mensagempor DarkVirus » Qui Mai 19, 2016 3:22 am

Olá F3LGUK

O básico aqui no MuChaos para se tornar forte seria ficar full pontos 65535 (máximo) em Força, agilidade, Vitalidade, e Energia, Mas com aproximadamente 250~300 resets para os Maps CryWolf, Tarkan, Aida (Os mapas mais fortes) você já enfrentaria tranquilamente os Mobs, que vai servir apenas para drops pois o melhor mapa para upar é arena. Á quantia próxima de resets parar se ficar full seria:

Max Vip: 620 Reset's
Mega/Plus Vip: 660 Reset's
Free: 880 Reset's

OBS: Não mencionei o atributo comando no Dark Lord, vai mais resets para deixa-lo full também além dos que eu mencionei.
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Re: DUVIDA

Mensagempor F3LGUK » Qui Mai 19, 2016 4:58 am

Muito Obrigado pela ajuda cara , me esclareceu muitas duvidas , como eu disse antes se o moderador puder deixa esse topico aberto ou alguem puder criar tutorial ou um Topico falando exatamente sobre essas coisas, tenho certeza que estara ajudando e esclarecendo muitas duvidas de players novos que chegam no server , assim como ajudou a mim. #FicaaDica. :)
F3LGUK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 13, 2016 2:12 am

Re: (Resolvido) [DUVIDA] DUVIDA

Mensagempor Charlote » Qui Mai 19, 2016 5:15 pm

Respondidissimo :D... essas informacoes podem ser encontradas no SITE do MuChaos tambem.

CLOSED!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login