Hoje é Sáb Nov 23, 2024 1:03 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) [DUVIDA] Limite de resetes e ranking semanal

(Resolvido) [DUVIDA] Limite de resetes e ranking semanal
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) [DUVIDA] Limite de resetes e ranking semanal

Mensagempor BrunaSouza » Sex Mai 20, 2016 2:56 am

GMs e jogadores eu estou no topo do ranking semanal free com 243 resetes e nao consigo mais resetar simplesmente aparece uma mensagem em que os limites de resetes que é 251 foi excedido e eu queria saber oque fazer se nem o limite foi atingido tenho 243 resetes e mostra que o total sao 250 ou seja foi excedido até antes, e meu lugar no ranking a possibilidade de me passarem? pois se sim isso nao é justo dar esse limite se o jogo envolve disputas de rankings a nao ser que aja empate. Aguardo respostas desde ja agradeço a compreenção.
BrunaSouza
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 20, 2016 2:27 am

Re: Limite de resetes e ranking semanal

Mensagempor DarkVirus » Sex Mai 20, 2016 6:15 am

Olá Bruna Souza

Plano free/Simples tem este limite de resets semanais, que no caso é 251 Resets por semana que você poderá realizar. Caso você não esteja afim de esperar a próxima semana, recomendo você adquirir algum dos Planos VIP, além de ser ilimitado você fica full mais rapidamente.

O char BiaGreen está muitos resets a frente dos demais, acho meio dificil passarem você, caso seja a ganhadora semanal envie um pedido de supote no SAC MUCHAOS informando o rank e um item no valor de 5~10 Reais da loja.

Boa sorte e bom jogo!
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Re: (Resolvido) [DUVIDA] Limite de resetes e ranking semanal

Mensagempor Charlote » Sáb Mai 21, 2016 6:02 am

Respondido... :lol: ;)

CLOSED!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC