Hoje é Sáb Nov 23, 2024 12:34 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) [DUVIDA] PAGAMENTOS

(Respondido) [DUVIDA] PAGAMENTOS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) [DUVIDA] PAGAMENTOS

Mensagempor F3LGUK » Sex Mai 20, 2016 8:07 pm

Olá Boa Noite ,
Eu estava efetuando uma compra e optei pelo modo de pagamento de DEBITO ONLINE ,(já que não tem a opção de pagamentos por cartão de debito, falando nisso seria uma ótima opção para vocês) mas quando fui terminar o cadastro , reparei que a opção de DEBITO ONLINE esta indisponível para o BANCO BRADESCO , justamente o meu banco . :?
Pois bem venho ate vocês para saber se poderiam estar me passando os dados de conta (se possível do Bradesco) para eu estar efetuando uma transferência bancaria para poder fazer o pagamento do minha compra.
F3LGUK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 13, 2016 2:12 am

Re: PAGAMENTOS

Mensagempor Charlote » Sáb Mai 21, 2016 5:55 am

Por gentileza, cheque esse LINK, depois siga os passos e nos informe se ainda possui alguma dificuldade na realizacao da compra :D
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Re: [DUVIDA] PAGAMENTOS

Mensagempor F3LGUK » Seg Mai 23, 2016 6:22 am

Olá Charlote , muito obrigado pela resposta , mas ainda não consegui , nesse link que você me mandou , pede para você colocar o valor e clicar em pagar , ai pede para você colocar seu login e um e-mail para contato , mas fica dizendo que meu login é inexistente .
ps:ainda não me responderam no SAC.
F3LGUK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 13, 2016 2:12 am

Re: [DUVIDA] PAGAMENTOS

Mensagempor Charlote » Qua Mai 25, 2016 12:05 am

F3LGUK escreveu:Olá Charlote , muito obrigado pela resposta , mas ainda não consegui , nesse link que você me mandou , pede para você colocar o valor e clicar em pagar , ai pede para você colocar seu login e um e-mail para contato , mas fica dizendo que meu login é inexistente .
ps:ainda não me responderam no SAC.

Debito Online é atraves do PagSeguro. O procedimento de compra seria pela loja:

Selecionar o Item ou KIT.
Finalizar Compra.
Inserir Login e Senha
Confirmar Personagem de resets, etc

Na tela de pagamento, selecionar "DEBITO". Voce sera redirecionado ao site do PagSeguro e, mais uma vez, no site deles selecione a opcao "DEBITO ONLINE".

Se a opcao BRADESCO nao estiver disponivel:

1º opcao: a saida seria "Transferencia DIRETA ENTRE CONTAS" usando as informacoes bancarias encontradas AQUI.
OU

2º opcao: Selecionar a opcao "BOLETO" e abri-lo na tela. Depois, eh so acessar o site do BRADESCO e pagar esse boleto online.

CLOSED!

;) :P [/b]
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login