Olá, Bom dia ! Então, eu sou um player que já tentou parar de jogar como vários já fizeram, porém, logo mais para bater papo, sou conhecido mas pelos que jogaram bem na antiga nos mata mata das pontes, Ohh época boa né ? Pois então, vim aqui em nome de muito que andei conversando, e alguns das antiga que lembrou de mim, falei que tinha em mente criar esse tópicozinho para fazer meio que um baixo assinado em nome da galera que não se adaptou a nova geração, melhor dizendo: "Sets novos editados" Compreendemos que a equipe muchaos deve realmente ter criatividade nas suas edições de sets. Porém, nós que somos fãs dos clássicos, saímos prejudicados... Então, vim aqui pedir que, se houver alguma forma de colocarem um servido exclusivamente para clássicos, seria muito bacana pois nós estamos querendo voltar a ter nossos entretenimento dos mata matas e tudo aquilo que na época dos clássico tinha, quem viveu isso sabe do que estou dizendo. Assim que o tópico for aprovado, peço que o deixe livre pra outras pessoas postarem, estarei falando com o máximo de pessoas que falei em jogo, do apoio que iam me dar pois queriam muito isso também. Um abraço pra todos e fiquem com Deus. #ClassicosForever
By: Chars: OLYMPIA -Vishnu KOALA AzevedO