Hoje é Sex Nov 22, 2024 9:30 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - cliente do muchaos

cliente do muchaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

cliente do muchaos

Mensagempor ellitynety » Seg Abr 10, 2017 5:53 pm

Boa Tarde!

Olhando pelo fórum e não encontrei um problema parecido com o meu, seguinte, não consigo andar fora da zona de proteção de aida, e nem em valley of loren e land of trials, quando tento, sou teleportado pro bar de lorencia e aparece uma mensagem na tela dizendo que é necessário uma versão mais nova e mostra o sit do muchaos, porém já fiz isso 2 vezes, baixando as versões com e sem som. excluindo tudo e baixando dnv, e ainda não resolveu, apenas um dia quando baixei pela primeira vez consegui andar por la, no outro dia já não dava, tentei baixar dnv algumas vezes e ainda continua o problema. Oque devo fazer ?
ellitynety
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 10, 2017 5:48 pm

Re: cliente do muchaos

Mensagempor rafz746 » Seg Abr 10, 2017 6:37 pm

Olá, provavelmente seu jogo se encontra desatualizado, por favor desinstale-o e baixe a nova versão Clicando Aqui
Feito isso me informe se o problema foi resolvido.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor ellitynety » Qui Abr 13, 2017 4:54 pm

Fiz oque me pediu, e continua o msm problema, testei com 4 chares, ele não teleporta para land of trials e valley of loren, no momento que eu teleporto ele me manda pro bar de lorencia, e aparece a msg na tela dizendo que é necessário uma versão mais nova, e em aida ando um pouco mais da saida ali e já sou teleportado pra lorencia. acredito que não seja por configuração do computador, pois é um i3 com 4 gb de memoria.
ellitynety
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Ter Abr 18, 2017 1:43 pm

ellitynety, Por favor faça os seguintes passos:

1- Vá a pasta raiz do MuChaos "C:\MuChaos_Update10GX_M12" (Sem aspas);
2- Pesquise pelo arquivo "Version.ini" e delete-o;
3- Abra o Launcher e aguarde até que termine de atualizar.
Após fazer isso logue no jogo e veja se o problema é resolvido.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor ellitynety » Qua Abr 19, 2017 2:32 pm

Opa, fiz oque vc me pediu, agora deu certo, testei e ta funcionando normal, da pra andar nas cidades de boas.
Vlw pela ajuda e fica a experiencia se mais alguém tiver esse mesmo problema só verificar esses passos.
ellitynety
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Retornar para Assunto Aberto

Site Login